1.46K  25/04/2019 11h46

Eu tenho cara de criança e voz fina e sou muito retraída. E já fui muito retraída em questão de sexualidade.

Eu tô me descobrindo e queria aparentar ser menos inocente pra não chocar as pessoas se eu quiser falar sobre sexo ou qualquer assunto que não condiz com a personalidade que aparento ter. Muita gente me vê como falsa por causa disso. Mas eu não consigo deixar de ser retraída e ter um jeito mais meigo/infantil, por mais que eu queira.

Me dêem dicas pra ser menos assim e não chocar os outros ou irritar alguém com meu jeito. :/

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/04/2019 07h58
que tal ser você mesma e deixar isso pra lá?
25/04/2019 08h23
Talvez uma maquiagem com roupas mais ousadas (sem exageros) tenha um resultado legal
25/04/2019 11h46
Não perca o seu jeito por causa dos outros. Mulher igual vc é raro hoje em dia.
Se mudar vai virar mais uma qualquer. Sem sal e sem graça
anônimo
25/04/2019 08h49
isso tudo está só na sua cabeça e se é da sua personalidade essas coisas não vai adiantar ficar pagando de descolada por aí. faça as coisas que quiser, com a cara que voce tem e pronto. nao tem que mudar nada ou ter outra cara. voce precisa ser sincera com voce mesma
elas respondem
anônima
25/04/2019 10h26
maquiagem ajuda bastante
anônima
25/04/2019 07h55
Eu estou cagando e andando para o que os outros vão pensar ou dizer sobre mim. Foda-se todo mundo, quero que todo mundo se foda, se lenhe e se lasque. Eu não tô nem aí, eu sou assim mesmo e foda-se.

Tenha um lindo dia. :)
anônima
25/04/2019 08h06
Use batom vermelho e delineador.
anônima
25/04/2019 08h02
Qual sua idade?
anônima
25/04/2019 11h44
Eu também tenho cara de santa kk e alguns que não me conhece muito acha que eu sou santa mesmo