1.2K  25/04/2019 09h19

Ele me mandar bom dia e quando eu não lhe dou atenção ele cobra de mim atenção ,eu acho que ele sente algo pôr mim mas acho que está ficando com outra

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/04/2019 08h18
pergunta logo se ele ta interessado, mata essa duvida
anônimo
25/04/2019 08h47
É muito cedo pra saber essas coisas e se acha que o cara está saindo com mais alguém voce vai precisar falar com o cara. Só ele vai te dar indícios se quer ficar só contigo e se está com outra já é claro que só quer brincar com voce. nao transe com esse cara em menos de 5 meses ficando com ele.
elas respondem
anônima
25/04/2019 08h35
Filha, meu ex namorado saiu de mãos dadas comigo no primeiro encontro, no quarto me pediu em namoro e menos de 2 meses depois terminou por msg...
Eu não confio mais nos homens... não se precipite, cara que já sabe o que quer tão cedo, pode pular fora cedo.
anônima
25/04/2019 08h18
"Oi, moço. Você quer algo mais comigo?"
25/04/2019 08h30
Ele tá se iludindo.
Gente iludida manda mensagem o tempo todo kkkkkkkkk

:/
anônima
25/04/2019 08h40
Como saber? Não procure saber ué, se for pra ser, vai ser, não se precipita! E se ele está ficando com outra, ele é solteiro.. não é?!
anônima
25/04/2019 09h19
Sabe.
As mensagens são mecanismos bons pra se comunicar com quem temos interesse. Mas essas coisas passam.
O fato de ele lhe cobrar de você não responder não quer dizer muito, creio que qualquer pessoa faça isso.
Acho que você deveria ver o que acontece com o tempo, se ele vai manter contato com você depois de alguns meses. Não sei quanto tempo se conhecem, mas se for algo muito recente pode ser cedo de saber se quer algo mais.

Pelas respostas das mulheres já dá pra avaliar que estão mais conscientes disso e que ja é tão mais espertas quanto a essas coisas... já estão aprendendo a pular fora disso.