Sempre tive dificuldade de me comunicar com meus pais, tudo eles transformavam em tabu. Hoje tenho 28 anos, um filho, um divórcio, moro com eles, filha única e... ainda sofro com o mesmo problema.
Estou namorando um rapaz que era um grande amigo há dois anos e não sei como "comunicar" isso. Acreditem... é tipo um bloqueio. E o pior, ele teve leucemia na infância e agora há um mês, depois de vinte anos, a doença voltou. Não sei como conversar com minha mãe, não sei o que fazer.
Meu pai sempre diz pra eu jogar na loteria, porque estou solteira desde que me divorciei, há três anos. Ele diz isso e justifica dizendo que tenho azar no amor... Então terei sorte no jogo. Essas piadinhas me deixam triste.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/04/2019 08h42
quais pesos voce é obrigada a carregar e quais sao opcionais. voce precisa ver isso. na sua situação as coisas já estao apertadas por estar morando com seus pais na situação atual. dê apoio ao namorado mas lembre que vc ja esta com problemas o suficiente na propria casa. jogue na loteria, e faça da sua vida algo que vc tenha prazer em viver dentro da sua casa com seus familiares e em qualquer outro lugar. dê uma boa educação para seu filho e a vida continua.
04/05/2019 05h30
Porque vc ainda mora com os pais?
elas respondem
25/04/2019 08h40
Não fique triste com essas piadinhas. Quando seu pai fizer esse tipo de coisa, diga que não vai rolar e que você tá namorando.
Seus pais podem transformar tudo em tabu, mas agora não tem mais motivo pra você ficar se preocupando. Minha mãe sofreu com isso, era filha única também, mas você pode enfrentar esse tipo de coisa sem desrespeitar, sabe?
Quando for sair com seu namorado, diga: vou sair com fulano.
Se eles falarem qualquer coisa, você brinca: tão tristes porque eu não vou ganhar na loteria, né?
Tenta deixar a coisa mais leve e não se estresse.
anônima
25/04/2019 08h21
Pq vc quer comunicar a eles?
25/04/2019 08h27
Eu não entendi a situação, pode me explicar com outras palavras?
anônima
25/04/2019 09h14
Você ainda arranjou alguém .. que dê certo.

Já fui humilhada pelo meu pai e por outras pessoas por eu nunca ter casado e não ter tido filhos e velha meu pai já me chamou e ainda debochou de mim por eu ter fios brancos .....
anônima
25/04/2019 09h26
Não cresceu