Tenho um amigo que todos os dias nos falamos, ele sempre manda "bom dia" e aí conversamos bastante de boa, ultimamente ele não manda mais. O que pode ser?

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/04/2019 09h19
Ele é seu amigo e vc não sabe.
Grandes bostas essa amizade que precisa tirar dúvidas na internet.
elas respondem
25/04/2019 08h58
Pergunte a ele se está tudo bem. Se ele reaponder que sim, você diz que andou observando que ele está mais calado. Quem sabe ele não se abre pra vc?
anônima
25/04/2019 08h57
As vezes ele queria algo a mais e como ficou na conversa, encontrou outra “amiga”
anônima
25/04/2019 08h55
Esse amigo é colorido?