Sabe aquelas musas de pararem o trânsito? Minha mulher é uma delas. Muito obsecada, treina muito, vive na academia, o espelho e a balança são os seus objetos inseparáveis, um ego de Narciso que me faz pensar, não foi com esse lixo que eu me casei. Quero trocar por um modelo mais simples mas que não consuma muito e que eu possa além de ver tocar.
Você se separaria? Se tua mulher passasse a gastar todo o tempo com malhação e deixasse de ter vida a dois com você?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
25/04/2019 09h52
Você fala como se ela fosse um objeto. Que triste.
25/04/2019 11h55
Se vc consegue fz piada c isso, n deve ser tão ruim. Entre na dela, malhe e invista em si.
anônima
25/04/2019 12h02
Olha ou vc aprende a conviver e aceitar ou termina.
25/04/2019 11h54
Se ela tá fazendo isso pra se sentir uma rainha, ela tá querendo que os ratos comem todo o queijo dela.
anônima
25/04/2019 09h52
Oxi. É um causo pra gente ler e rir ou ler e chorar?
anônima
25/04/2019 10h00
Se você é marido dela, devia apoiar se esse é o mod que ela se sente feliz. Mas como a felicidade não está para ambos, o melhor é terminar mesmo.
eles respondem
25/04/2019 11h58
"Quero trocar por um modelo mais simples mas que não consuma muito e que eu possa além de ver tocar."

HAHAAHHASADHEAYAHSHASHAHAHA
25/04/2019 10h00
Relaxa zé do galho
anônimo
25/04/2019 10h02
treina junto com ela, birrr