Estava conversando com um homem mais velho, nos víamos pessoalmente em encontros casuais, na primeira vez ele me chamou pra sair e eu neguei de cara, justamente porque não o conhecia, somente de vista.
Da segunda vez que nos encontramos tivemos uma conversa normal, não falamos de encontro nem nada.
Depois nos vimos outra vez, e ele voltou no assunto de sair comigo, eu disse que não ainda e ele disse que eu estava fazendo charminho.
Vi ele hoje e hoje ele não tocou no assunto novamente, falou muito pouco, perguntou da minha família com quem morava, se tinha irmaos e tal. Disse que morava com meus pais, e ele disse que por ser caçula eles não ia deixar eu casar tao cedo. Em fim.. achei ele mais frio, será que ele desistiu de me conquistar ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/04/2019 10h13
Você deu dois foras nele, deve ter desistido mesmo.
25/04/2019 09h58
Pronto. Agiu com a rejeição, agora vc vai atrás, ele come e mete o pé.
anônimo
25/04/2019 12h23
Fica de cu doce. Agora fica aí chupando dedo.
anônimo
25/04/2019 12h56
Nao sei se te falei isso na outra pergunta sua, mas tá aí outro problema de procurar cara que está em outra fase da vida e mais resolvido. Eles nao tem mais paciência pra esse jogo, ao contrário de um cara novo como vc que mora tambem com os pais e ganha pouco ou nem trabalha. Ou voce desenrola e parte pros finalmente logo, ou desiste disso. Nada de errado tbm.
elas respondem
anônima
25/04/2019 10h11
Até eu que ja estou velha não me envolvo com um homem desse jeito.
25/04/2019 09h58
Ele só tá fazendo charminho, não mostre a ele que esta incomodada.
anônima
25/04/2019 12h37
Ele queria te comer e você ficou fazendo cu doce, ele cansou de insistir.
anônima
25/04/2019 10h01
Deve que ele pensou ele sendo mais velho não e o caso dele perde o interesse mais o medo que ele tem de se envolver com vc que é nova