nao tem como saber no inicio,pois para comer os caras figem tudo!
ate apresentar pra familia e amigos,depende do quanto ele tem sexo disponível uns precisam se submeter mais outros menos ate comer,fora que umas minas que sao bonitas e ricas e tudo dai o cara finge mais coisaa p conseguir!
estou sendo sincero!
eu nao faco isso,so estou falando como e,por isso nao me ofendam!
elas respondem
19/02/2016 11h40
Detalhes?
19/02/2016 14h10
Se atenha ao jeito dele. Pergunte oq ele pensa sobre relacionamentos. Mtas vezes a gnt se preocupa mais com um padrão de como as coisas devem ser. Mas se vcs estão bem e curtindo já é uma ótima. E lembre-se: o que conta é atitude smp. Inclusive de sua parte tb.
19/02/2016 11h55
Provavelmente ele vai dar a entender isso, mas se você tem duvida, pergunta.
19/02/2016 13h17
Fala q engravidou. Dependendo da reacao dele vc terá sua resposta rsrs
brincadeiras a parte. Ele é a melhor pessoa pra te responder isso