To ficando com um cara faz 2 meses, ele que me procurou, desenvolvemos assunto e rolou o primeiro encontro, foi ótimo. Mas o segundo eu que tive que chamar, mais tbm foi bom, apesar que ele tinha já desmarcado dois encontros comigo antes, ele alega que dia de semana não gosta de sair pq trabalha cedo e tals... Mas sempe fica on line até tarde durante a semana e tbm vai em churrasco de amigos a noite sempre. Comigo ele sempre responde as mensagens que eu mando, mas nunca chama pra sair durante a semana e fins de semana até hoje só 1 vez. Ele fala que é tranquilo e que não tem pressa, mas to achando esse cara muito parado ou não tá afim, eu que sempre tenho que convidar pra alguma coisa e quando ele vê que saio sozinha fica falando que eu não chamo ele!!!

elas perguntam
11 2
eles respondem
25/04/2019 10h10
Sou mais ou menos assim quando não to mto interessado, se tua intenção é namoro melhor partir pra outro.
25/04/2019 10h50
Homens são complicados? Você já viu vocês??

Esse cara só tá de moleza mesmo.
Dá próxima vez que ele falar que você não chama ele, dá uma luvada na cara dele lembrando à ele que é sempre você que chama e vê se surte algum efeito.
anônimo
25/04/2019 13h17
Ele nao apaixonado por vc, isso vc ja deve saber. Ele nao ta a fim de sair da rotina dele pra investir em uma garota mas te deixa em banho maria pra qq dia quem sabe...
anônimo
25/04/2019 13h21
Homens complicados ? Vcs que sao ! Talvez ele n ta tao interessado assim em voce,acontece.
anônimo
25/04/2019 13h21
Melhor dica q vc vai receber hj: Mete o pé. Pelo q vc relatou, depois q ele te comer ele vai sumir...
anônimo
25/04/2019 13h37
Existe a diferença entre homens que querem casar,namorar, e homens que só querem meter, comer e sair fora...mas quando a mulher é dificil pra ter sexo, tem que rolar xaveco, pq feliz ou infelizmente não é apenas apertar um botão pra meter,, a mulher complica, pq é mais reservada, tem o lado romantico, mulher não é igual homen, poderia ter mias mulheres afim de sexo casual, mas mulher quer casar, ter filhos, mostrar para as amigas que não ta ficando pra trás, e homem só quer ali meter e proto acabou!! É que ele quer!
25/04/2019 14h02
Ele não está tão afim de sair contigo, simples.
25/04/2019 14h15
Parte pra outra pessoa. Essa parece não ter futuro.
25/04/2019 14h18
Mais complicada que mulher não existe.
Ele provavelmente não está tão interessado em vc.
anônimo
25/04/2019 14h30
Não somos complicados. Nenhum ser humano é complicado quando vc consegue ler os sinais verbais e não verbais que ele emite. Se o cara está demonstrando desinteresse, vc sabe oq fazer.
25/04/2019 10h07
Ele arrumou uma trouxa que aceita a moleza dele.
elas respondem
anônima
25/04/2019 10h45
tbm somos complicadas
anônima
25/04/2019 13h59
ac