E se for solteira com filhos
Fica difícil pra encontrar um relacionamento?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/04/2019 11h07
O lado bom é... qual é mesmo?
25/04/2019 12h18
É muito difícil um homem assumir um filho que não é dele atualmente, principalmente se o pai da criança é presente. Acredito que isso intimide nós homens a não nos relacionarmos com mães solteiras. Vejo muitas mamães nos app de relacionamento na minha região, a maioria tem de 20 anos para baixo.
anônimo
25/04/2019 12h16
Tem algo bom nisso? Se for solteira, pior ainda. Todas as responsabilidades em cima de uma pessoa só.
elas respondem
anônima
25/04/2019 10h22
Não vejo lado bom
anônima
25/04/2019 12h52
Lado bom: -
Lado ruim: Altos gastos e responsabilidade, preocupação, decepção, anulação da sua vida em prol do filho durante anos, etc.
Qto a relacionamento sendo mãe solteira, sim, existe muito preconceito, eu vejo amigas sendo rejeitadas por isso, só é mais de boa quando o cara também tem filhos.