2.41K  30/04/2019 03h29

A ex do meu namorado era virgem (os dois eram) e ela só o deixava colocar a mão nos seios dele por cima da roupa, nada mais. No nosso relacionamento a gente transa todos os fins de semana e eu faço tudo o que ele pede, sem pudores, além da nossa relação ser ótima em outros sentidos também. Um caso como esse prenderia o homem a atual?
Quão importante um relacionamento com sexo é para o homem?

elas perguntam
17 10
eles respondem
25/04/2019 11h43
Segura nada. O que segura mesmo é o carinho da mulher, mulher esperta segura homem. Sexo segura até gozar apenas.
anônimo
25/04/2019 12h46
O que segura o homem é o fato dele amar e se sentir sempre atraído pela mulher dele (seja namorada ou esposa); acho que respeito, carinho e confiança mútuos podem fazer com que uma relação dure bastante tempo.

Sexo é apenas um "ingrediente" dessa receita.
25/04/2019 11h12
Até ele sentir saudades da ex vc vai brilhando aí
25/04/2019 11h25
Cárcere privado segura
anônimo
28/04/2019 21h52
Vou falar por mim, e vc analisa e tira suas próprias conclusões ok? Lembre-se que homens não são iguais. Existem traços semelhantes, mas não são iguais. Assim como as mulheres não são todas iguais e possuem traços semelhantes.

Falando por mim, sexo é muito importante para mim. Não me vejo em um relacionamento sério sem sexo. Sexo é muito bom e prazeroso, mas não é tudo. É algo que acontece no relaciomento e os dois sentem prazer, mas não é tudo. Quando ocorre entre duas pessoas que se gostam de verdade, aí que é melhor ainda. Somente sexo, não me seguraria. Para eu continuar com a mulher, eu teria que achar ela um pouco bonita, teria que ser limpinha e cheirosa, ser carinhosa e, o mais importante, ser fiel. Nos dias de hoje, tem tanta mulher que trai o homem e vice versa, que se a mulher demonstrar fidelidade, é bem provável que me segure. Sempre rola um ciumes no relacionamento e isso é normal. Isso pode gerar uma discussãozinha, mas depois tudo se resolve. Mesmo que a pessoa seja fiel, vai rolar um ciuminho por parte de algum dos dois de vez em quando. Mas nada que uma boa conversa não resolva. Mas se a mulher não ficar dando mole pra outros homens, é bem provavel que me segure.
anônimo
25/04/2019 11h11
Segura sim, todo dia tem uma puta recebendo pedido de casamento.
30/04/2019 03h20
Talvez sim, não é fácil dizer. Agora sei que pela barriga nunca uma mulher vai me conquistar rs gosto de comer mas meus princípios são fortes.
30/04/2019 03h17
Segura nada.
anônimo
30/04/2019 02h41
Obs
anônimo
30/04/2019 03h29
pq quer segurar homem? isso é amor ou interesse?
anônimo
25/04/2019 14h40
Eu achava qeu segurava, mas confundi sexo bom com carência...e já tive namorada ninfomaniaca, eu sempre desejei ter uma,...e atrai uma, q fazia de tudo na cama, queria me chupar até onde não podia, queria sexo tempo todo, mas não me segurou, ...e olha que eu queria muito uma assim, mas ai descobri que sexo não é tudo, e eu sou mais carente do que tarado mesmo!
anônimo
25/04/2019 14h12
Não, o que prende é a cadeia
25/04/2019 14h06
Não segura
25/04/2019 14h01
Sexo é importante mas não é tudo, tem que ter esses outros sentidos que você fala também. Ou então seria só sexo sem compromisso, aí não precisa namorar
25/04/2019 13h58
Sexo não me pretende, já me afastei de ficante mesmo tendo um sexo bom, o que me prende é a inteligência de uma pessoa, o quanto aquela pessoa é foda em todos sentidos, gosto de mulheres independentes, fortes, decididas e etc. Se a mulher tiver esse perfil mulherãoe, ela me pretende sim, e o sexo fica até mais gostoso pq vou querer sempre fuder gostoso com uma mulher dessas.
25/04/2019 13h57
Sexo não segura relacionamentos, agora se além do sexo rolar uma troca boa de carinhos e afetos, um gostar mesmo do outro sem ciúmes bobos, ou aquelas crises de falta de amor, o relacionamento dura mais tempo.
anônimo
25/04/2019 11h13
Nada é garantido, ainda mais hoje.
elas respondem
anônima
25/04/2019 11h11
Sim, por isso que prostitutas não duram mais de 1 mês
25/04/2019 11h21
Mto importante, mas a cumplicidade, companhia e carinho tb são. O que mais une pessoas é o diálogo, qdo isso casa, fica perfeito.
anônima
25/04/2019 12h47
É balela!
Agora a falta de sexo pode afastar, sim, até mulheres...
anônima
25/04/2019 11h43
Não segura isso é balela.
anônima
25/04/2019 11h44
Nunca se sabe o dia de amanhã.
anônima
25/04/2019 14h38
tão ingênua
anônima
25/04/2019 14h17
Segura....
Até ele gozar e ir embora
Kkkkkkkkk
anônima
25/04/2019 13h49
Segura por um certo tempo.
anônima
25/04/2019 11h38
Vai na onda..não se garanta tanto assim..hoje ele ta com vc mas amanhã nunca se sabe..