Quando fomos fazer, ela disse que sentiu dores fortes no útero...será que tem haver o tempo que ela ficou sem fazer com essa dor?

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/04/2019 12h13
Talvez que ela esteja bem ressecada ou porque ela toma alguns anticoncepcionais pelo fato de algum tratamento do útero dela por alguma razão.
anônima
25/04/2019 12h08
Ela tem alguma inflamação no útero ou não estava bem lubrificada. Por mais que a pessoa esteja a tempos sem sexo, não vai sentir fortes dores quando voltar a ter relações sexuais por causa disso.
eles respondem
25/04/2019 12h19
O que c acha?