Não sei se estou errada por pensar assim. Mas, por experiência, acho que toda vez que uma pessoa, que você tá conhecendo pra relacionamento, começa a dizer que você deveria ser mais assim ou assado é sinal de que não está muito a fim.
Por exemplo, o último carinha com o qual eu fiquei ficava pedindo pra eu não elogia-lo tanto. E eu acabei descobrindo que ele dava em cima de outras mulheres.
O meu atual ficante às vezes também fica nessa, fala que eu deveria ser menos defensiva em algumas situações. Tô pensando em cair fora. Porque os caras que eu namorei gostavam de mim do meu jeito quando a gente tava se conhecendo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
25/04/2019 12h17
Mas vc tá na defensiva.
Concordo com vc apenas quando a pessoa é muito invasiva e mandona.
anônimo
25/04/2019 12h15
Vc está na defensiva aqui, parece q esse rapaz pode ter alguma razão.
anônimo
25/04/2019 12h17
Então volte para os cara que você namorou, as pessoas são diferentes uma das outras.
25/04/2019 12h17
Vc é livre.
Toda escolha implica perda
As coisas são como são.
kakaka