Como é a sensação? Estou pensando em morar sozinha. Meu sonho em ter minhas coisinhas breve.

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/04/2019 15h02
Ate queria, mas meus pais nao saem de casa
25/04/2019 13h25
lado ruim:
1. fazer a própria comida.
2. arrumar e organizar a casa
3. responsabilidade de pagar todas as contas (luz, agua, condominio).
lado bom:
1. sair e voltar hora que quiser.
2. não dá satisfação a ninguém.
morar no presidio, lado bom:
1. comida de graça.
2. teto de graça.
lado ruim de morar no presidio:
1.não poder sair.
2. dormir numa sela cheia....
25/04/2019 15h21
É muito bom morar sozinho...
Você cria suas regras, tem mais prazer por cuidar da casa, tem liberdade para decorar, mudar móveis de lugar, pintar parede e etc sem ninguém pra encher o saco....
Pode fazer oque quiser na casa, trazer amigos e amigas....
Eu geralmente não passo roupa, as vezes acumula bagunça, mas sempre vem visita em casa dai me obriga a arrumar tudo.... Você foca mais nos seus objetivos....
Quando sinto falta da minha família vou visitar.
Parte financeira pesa mais, tem bastante conta pra pagar, gastei toda minha reserva pagando calção para imobiliaria e comprando os móveis..
Adoro trazer amigas, isso traz uma economia no motel rsrs
25/04/2019 16h08
Moro sozinho desde que tinha 19 anos...hj estou com 30.
Passei por inúmeras situações difícil, mas todas superadas com muita garra e determinação...isso foi o essencial para ser hoje a pessoa que sou...RECOMENDO. PORÉM...TEM QUE TER MUITA FORCA DE VONTADE..
anônimo
25/04/2019 16h04
Moro com meus pais.
anônimo
25/04/2019 15h36
Yo.
elas respondem
anônima
25/04/2019 15h44
Pretendo kkkk mas sei lá, deve ter suas partes ruins também.. como por exemplo se sentir sozinha.. nao ter ngm pra contar como foi o seu dia..