Meu boy eh muito lindo e extremamente inteligente. O problema é que ele se acha tanto que se torna um chato, tudo ele manda a gente estudar e a cada fim de frase ele diz, eu estudei, e ele nem se importa que eu sou mais instruída que ele, mesmo assim continua enfatizando o quão inteligente ele é. O que fazer com esse indivíduo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/04/2019 15h03
uai.
Se vc é mais instruída que ele, pronto.. faça-o estudar mais. kAakaakakak
Quando ele tiver alguma dessas viagens vc diz a ele.. tá cara, legal, mas estude mais, porque vc é fraco.
25/04/2019 15h12
Eu era assim com a minha namorada ela sentou comigo e me fez eu me sentir como ela se sente e disse que isso deixa muito chato a relação por que não vive mais um relacionamento e sim uma competição, eu realmente acabei me sentindo como ela sentia e melhorei ainda estou melhorando ( se afaste dele um pouco evite conversar sobre coisas que vão fazer ele se achar, quando ele notar que você está diferente ele vai perguntar o por que sendo assim ele indo atrás você conversa bem sério com ele e faça ele se colocar no seu lugar se ele tiver um pouco de nada de humildade ele vai pensar mais no relacionamento dele do que mostrar o próprio potencial.
25/04/2019 15h06
1 - Se separa dele
2 - Quebrando o ego dele.
25/04/2019 15h35
manda ele baixar a bolinha
17/05/2019 09h14
Seja irônica com ele
17/05/2019 12h08
sei lá.kkkk
elas respondem
25/04/2019 14h11
Se faz de burra e quando puder corrigir ele corrige
25/04/2019 15h23
Essas pessoas sao carentes de reconhecimento, elas se sentem inferiores e não sabe. Não compete com ele, nunca vai dar certo se tentar mostrar q sabe também, o melhor a fazer eh conversar e apelar pra empatia
25/04/2019 15h13
"e ele nem se importa que eu sou mais instruída que ele, mesmo assim...".
Parece que está tudo "ok". Vocês se merecem!