2.87K  30/10/2019 15h26

Gente perdi minha virgindade por incrível que pareça com 18 anos em um bordel e nunca namorei , pelo fato de eu ter tido um passado traumático : não saia em minha adolescência só ficava em casa jogando video game e iá para a igreja era preso pelos meus pais não tinha liberdade direito, não tinha muito contatos com garotas pelo fato de eu ser feio e sofria bullying na escola sempre o mais zoado, pelo fato de eu ter baixa-auto estima e me achar inferior aos outros, só tinha alguns amigos homens, e viva num lugar estilo cidade de interior com poucas pessoas em relação a grandes centros urbanos...... Depois disso vim morar numa cidade grande e a pressão por ser o único virgem do grupo era tanta que eu tive pedi um amigo para me levar num bordel.... Só que agora eu estou depressivo por ter feito isso, me sinto desonrado e pior quando eu falo com as pessoas aonde eu perdi a virgindade eles ficam tirando onda com a minha cara.... o que eu faço ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/02/2016 12h38
Pra que ficar falando pras pessoas? Ninguém precisa saber da sua vida sexual não, cara.
E olha você nao deveria cedido à pressão dos outros pra deixar de ser virgem, isso é um momento importante na vida de qualquer pessoa e nao serão os outros que devam impor regras.
Se você perdeu a virgindade num bordel bola pra frente, seja o cara bacana e ande com pessoas bacanas também.
19/02/2016 12h38
Meu amor, isso é super normal.
anônima
30/03/2018 12h36
Que vida triste
19/02/2016 13h02
Não vejo nada demais. Agora é hora de deixar a baixa auto estima de lado e partir pra vida ;*
eles respondem
19/02/2016 13h04
Depende. Se tu achar isto vergonhoso, então sim.

Mas vamos lembrar, se sexo com namorada ou ficante já é algo que tu guarda pra você. Isto então não é o tipo de coisa que ru vai sair falando n.

N responda, e pare de se cobrar disto cara.

E relaxa nego, quando tu fizer sexo com uma namoradinha, ai sim tu vai se sentir tendo perdido a virgindade.
anônimo
19/02/2016 19h30
ninguem precisa saber disso... tenta ser mais social com as pessoas bem humardo essas coisas( principalmente com mulheres). dai vc vai ver que vai ficar muito facil nesse quesiro para vc e pode ate achar uma namorada!!!
e olha cara tem muitas pessoas( homes e mulheres) que perdem a virgindade pra mais de 18 anos... e que aq no Brasil as pessoas perdem mais cedo e acham isso a coisa mais importante do mundo, mais por exemplo em outros paises como india, china, japao, e ate mesmo a europa a media para perda da virgindade beira os 18 anos quase!!! e tudo questao da cultura do PAÍS também... E anonimo... deixa te fazer uma pergunta: fora vc ter tido relaçao sexual com apena 1 mulher... quantas mulheres(meninas) voce ja beijou(ficou, pegou,etc) na sua vida?
29/03/2018 21h25
Pare de ser bobo, não fique divulgando sua vida pessoal para ninguém.
anônimo
30/10/2019 15h26
As perguntas variam do oito ao oitenta aqui. Em primeiro lugar, seus colegas não tem o direito de tirar sarro, não tem mesmo. Eu acho que não se deve ir na zona perder o cabaço, mas se foi, não é nenhum trauma tal como você está achando que é agora. Vai e fica encanado dessa forma, não tem por que. Poderia ter esperado mais para perder a virgindade, mas não é humilhação ir na zona para isso. Desonrado por isso? Bobagem.