Meu irmão diz que a namorada dele não é carinhosa e prefere mexer no celular do que dar atenção pra ele, ele sempre se dedica ao máximo na relação mas ele não pode amar por dois... estão á 7 meses juntos e ela nunca falou um Eu Te Amo pra ele, vc acha que ele deve continuar investindo nessa relação?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/04/2019 15h26
7 meses é muito cedo pra dizer eu te amo, mas nao justifica ela trocar ele pelo celular
25/04/2019 15h02
Namore com seu irmão.
Mais fácil.
anônimo
25/04/2019 15h33
Mande ele enfiar o celular nela.
anônimo
25/04/2019 14h18
Não, a não ser que ele seja igual ela.
anônimo
25/04/2019 14h21
Sem futuro essa relação.
anônimo
25/04/2019 14h23
Se ele se der mal vai ficar mais esperto. É comprovado que as pessoas aprendem mais pela dor.
elas respondem
anônima
25/04/2019 14h19
Já tinha rodado
25/04/2019 14h38
Se ele gosta realmente dela, sim. Ele deveria procurar soluções, encontrar/saber do pq a relação deles chegou nesse ponto.
Existem pessoas q refugiam-se na tecnologia, são viciadas inclusive. Então, deixar alguém que gosta, que talvez, precise de ajuda ou que simplesmente n consegue expôr a insatisfação com algo, só pq não tem "atenção", é não estar apaixonado.
Agr se ambos tentaram de tudo para resgatar esse relacionamento, sem sucesso, então não há outra solução a n ser terminar.
Mas isso é com ele, interferências externas podem até atrapalhar mais doq ajudar. Então moça se segura.
anônima
25/04/2019 14h39
meu namorado também não me dá atenção me troca pelo celular é péssimo