Passo maior parte do tempo com meus pais, trabalhei registrada por pouco tempo e estando desempregada agr tive ideia de começar um negócio próprio mas sinto dificuldade com as vendas, por ser tímida, minha mãe tem mais facilidade com isso. Me sinto sozinha, não tenho mts amizades, nem namorado, e meu pai é do tipo super protetor, que qualquer coisinha já fica preocupado, me tratando como se fosse criança ainda, eu n gosto disso.

Quero ter independência e maturidade, ser uma mulher madura, que sabe se cuidar, pq sei que os pais não duram pra sempre, por vezes tenho receio dessa situação, mas ao msm tempo não tenho dinheiro suficiente nem vontade de morar sozinha..

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/04/2019 15h01
Legal
Aprenda com sua mãe e aja.
Não adianta só ficar lamentando na internet.
Faça alguma coisa além do que já está acostumada.
elas respondem
25/04/2019 15h06
Família, também é para isso: nos amparar nos momentos difíceis. E porquê não o amparo dos nossos país?
Tenha em mente q esse momento é temporário.
Se você acomodar-se na situação, a tendência é deq se sinta assim msm.
Busque outras áreas para trabalhar, se vc têm dificuldades com vendas, atue na área de gerência(exemplo).
Aprimore-se no que for possível, e nunca acomode-se, que uma hr o seu momento chega.
anônima
25/04/2019 15h11
veja videos de como começar um negocio,aprenda
vc não precisa morar sozinha , só tem que aprender a ser mais sociavel
anônima
25/04/2019 15h21
Mesma situação e acho que não vai mudar em muito tempo