Uma menina que inclusive tem namorado vem me olhando, peguei ela me olhando e quando ela viu, ela desviou o olhar na hora, não é a primeira vez que ela me olha, antes mesmo dela namorar, ela já me olhava, as vezes eu estava longe e ela ainda ficava olhando, as vezes ela até me encarava, isso aconteceu depois de um "amigo" ter mandado uma mensagem no meu Facebook para ela, falando que ela é bonita. Gostaria de saber a opinião de vcs. Ela está brava com a mensagem?

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/04/2019 14h58
Ela tem namorado, n entra nessa fria.
eles respondem
25/04/2019 14h58
A menina está com medo né.
Possível estuprador.
25/04/2019 14h59
Pow, olhar pode significar qualquer coisa. Tem que avaliar mais coisas aí.
Vai conversar com ela, vc pode tá delirando e não estar acontecendo nada
anônimo
25/04/2019 15h02
E se for isso, vai fazer o quê?