Eu tenho estado muito assustada, tenho escutado barulhos de noite e imaginado uma mulher atras das portas(principalmente do banheiro). Não consigo mais ficar sozinha, sempre imagino essa imagem assustadora e penso que é real. Preciso de ajuda.

elas perguntam
5 7
eles respondem
25/04/2019 18h32
Síndrome do pânico .
25/04/2019 15h09
Então busque ajuda.
Fale com sua família e vá em um profissional.
Na internet vc vai é surtar de vez.
25/04/2019 15h12
busque ajuda profissional
anônimo
25/04/2019 16h33
hahah
deus como eu queria uma mulher atrás da porta do meu banheiro agora. Ia fazer um sexo do outro mundo... um sexu sobrenatural haha
anônimo
25/04/2019 15h03
Você realmente precisa de ajuda
Vai para um psicólogo, a tendência ae é piorar, corra atrás de ajuda enquanto você pode ser ajudada e ainda te resta um pouco de sanidade mental.
elas respondem
anônima
25/04/2019 17h48
Transtorno de ansiedade não causa esse sintoma, mas tem um outro transtorno que causa, procure um psicólogo ou psiquiatra que ele vai te diagnosticar e te passar o tratamento. Não sei se vc acredita, mas existe também a possibilidade de ser um problema de obsessão espiritual.
25/04/2019 18h51
Olá,

não sei que idade que você possui,

mas procure reduzir café preto, maionese, farinha de milho... Alguns alimentos aumentam o cortisol na corrente sanguínea.

Provocando ansiedade, estresse, falta de apetite entre outros.

Espero ter ajudado. ♥️♥️
25/04/2019 15h08
Pânico ?
anônima
25/04/2019 15h17
Deve se transtorno do pânico, tu entra em pânico ficando sozinha em casa, então o melhor é buscar ajuda e tentar se acostumando aos poucos a ficar sozinha em casa. Logo tu verá que é apenas uma fantasia.
anônima
25/04/2019 15h21
Procure um psicólogo
anônima
25/04/2019 18h39
Síndrome do pânico, sintomático.
25/04/2019 18h39
A e o capeta ser eu fosser vc sai dai kkkkkk