Faz semanas que um cara que é meu monitor da faculdade tava dando em cima de mim, mas ele era tão bonitinho comigo, não demonstrava ser safado, queria me conhecer mais, me tratava com carinho, dava desculpas p ir me ver, falava q ficava pensando em mim, e era tímido, demorou p conseguir chegar. Mas aí ontem nós acabamos nos beijando, ele disse q dps ia me chamar e chamou mesmo. ai eu perguntei se a gente ia se ver hj dnv (não é todos os dias q ele tá na faculdade) e ele disse que talvez sim, mas restava saber se eu ia querer. Aí dps q eu respondi isso, ele simplesmente sumiu. Me deixou no vácuo. TO MUITO PUTA! Pq vcs fazem isso?
E como eu trato ele de agora em diante, considerando que tenho que ver ele toda semana no laboratório?

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/04/2019 15h28
Isso é ansiedade.
Cuidado pra não surtar.
Ficou com o cara ontem e já está querendo ser pedida em casamento.
CALMA AÍ FIA
anônimo
25/04/2019 15h28
Que linda, caiu no conto do príncipe comedor!
25/04/2019 15h30
voce falou que ele é monitor ne, entao, ele deve ter ido fazer alguma monitoria, sla
25/04/2019 15h41
Alguma coisa aconteceu. Talvez ele não quis comprometer o serviço dele alguma coisa só tipo
anônimo
25/04/2019 15h50
Já parou pra pensar q ele realmente se desinteressou por vc após te beijar? Se for esse o caso, e daí? A regra é clara: só invista o tanto que ele ou ela investir. Nunca a mais, nem a menos. Se ele olhou e não responde, quando ele te responder, finja desinteresse tbm. Não seja uma cachorrinha q abana o rabinho sempre q ele chamar seu nome. As vezes ele só queria beijar msm e nada mais. Nem sempre um homem precisa chegar no ponto de transar pra depois fingir q a garota não existe.
anônimo
25/04/2019 15h51
O cara te deu um beijo e você já tá desse jeito?
Tá ae o motivo pelo qual eles somem.
elas respondem
anônima
25/04/2019 15h36
Que estranho sumir assim só depois de um beijinho.
Às vezes nem foi proposital esse vácuo. Existem vários motivos para alguém visualizar e não responder, não que deixa de ser chata a situação.
Veja se ele vai te procurar ou não depois.
anônima
25/04/2019 15h29
some tbm e finge que nem conhece homem gosta de jogar deve ta te esperando vc ir atrás