-Homens que julgam mulheres como "rodadas" por terem liberdade sexual, mas não gostam de serem taxados de "desvalorizados", pois julgam que o sexo é algo primordial na natureza masculina, para reprodução.

-Qualquer tipo de pessoa que usa "instintos carnais" pra trair, como desculpa pra não assumir a falta de uso da razão e do auto-controle.

Não consigo entender desculpas desse tipo, não importa se elas são provenientes de mulheres ou homens. Somos seres racionais e pensantes, não agimos por instinto, como os outros animais.

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/04/2019 15h36
quem trai nem é gente
anônimo
25/04/2019 15h40
Difícil é acreditar que uma pessoa que é "rodada" consiga assumir um relacionamento sério, normalmente são as que mais traem.
25/04/2019 16h23
Perguntaram a um sábio chinês:
- Mestre por que uma mulher que dá para vários homens não é respeitada e um homem que come várias mulheres é o cara?...

O sábio respondeu:
- Um cadeado que abre com qualquer chave não presta, mas uma chave que abre vários cadeados é uma chave mestra...

aprenda minha jovem gafanhoto...
25/04/2019 15h39
Não age por instinto né kakakakak
Passe por uma situação onde tenha que descobrir quanta força tem e aí volte aqui pra falar novamente sobre isso.
Enquanto vive no mundinho de boa obedecendo a tudo e abaixando a cabeça, fica só essa visão de mundo mesmo. Saia da bolha de conformismo e veja se a vida é só esse papinho de SOMOS PENSANTES.. kkkkkkk

SENDO PENSANTES O MUNDO É ESSA BOSTA... PQP

Mas o que vale mesmo na vida?
É o tanto que vc aguenta dar paulada ou tomar.

Afinal, o pensamento é só uma extensão do corpo, não é mesmo?
anônimo
25/04/2019 15h50
O instinto influência na forma que você age sim.
Sua buceta molha quando você vê aquele cara alto e forte, que te "trata mal", mas na cama te faz gozar e age como macho.
Mas você sente repulsa daquele com a cara cheia de espinha, que te trata feito uma princesa e na cama fica to preocupado perguntando se pode te dar tapa, se você gosta desse jeito, se ele tá fazendo certo.
Por mais que você odeie aquele homem, você não resiste em dar a buceta para ele.
E isso não é só você e sim as mulheres, a maioria que foram mortas já tinha sido agredida pelos maridos, ou sabia que ele já tinha agredido as ex.
Isso é só um exemplo, o instinto está sim em nossas vidas, queira você aceitar ou não.
25/04/2019 16h45
1- Mulher fica rodada mesmo. E homem também. Vai da pessoa decidir se aceita um pratinho de microondas como namorada(o) ou não (Eu pessoalmente adoro, mais experiência = mais prazer).

2- Não existe desculpa pra trair. Não importa o motivo, nenhum é desculpa o suficiente pois você pode só terminar a relação ao invés de apunhalar a outra pessoa nas costas. Quem trai é porcaria e ponto.
elas respondem
anônima
25/04/2019 15h43
Tanto homem que é "rodado quanto mulher q é "rodada", ambos não servem para um relacionamento sério.
anônima
25/04/2019 15h37
Bem vindo ao mundo dos homens