1.31K  21/02/2016 01h44

Olá tenho 20 anos não trabalho e por enquanto me encontro apenas na faculdade de Relações Internacionais. Enfim ultimamente eu tenho mudado muito minha opinião de que eu realmente quero para minha vida. Antes eu tinha a ilusão de querer viver apenas com o pensamento de terminar a minha graduação e ir para o mercado de trabalho típico dos dias de hoje, Porém estou com pensamentos de largar todo esse pensamento de lado, e querer viver apenas fazendo trabalho humanitário pelo Mundo, enjoei desse padrão imposto nos dias modernos de estudar,trabalhar e viver no mesmo local, criar meus filhos e morrer....... (não querendo menosprezar a vida padrão), Mas quero algo diferente para minha vida, não quero trabalhar no mercado financeiro, quero me graduar e trabalhar em algo que eu venha viajar ao redor do Mundo conhecer culturas novas e trabalhar em prol dos mais necessitados, e viver como um nômade, o que vocês acham disso ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/02/2016 13h35
Se é o que você deseja, corra atrás! Não ligue para as opiniões alheias e nem para os padrões de vida!! Acho que se é o que você quer, não deve desistir! :)
20/02/2016 23h05
Ótimo, fuja do convencional msm, dessa forma de pensar vc vai viver a vida bem vivida, lute pelo q te traz felicidade.
eles respondem
21/02/2016 01h44
Amigão,
Bem vindo à fase que antecipa a crise dos 30.

Primeiro, entre e fique a vontade. Segundo, fique feliz por isso ter acontecido contigo. Sério.
Não ignore essa vozinha que vem de dentro da sua cabeça (sem maldade.).
Tais questionamentos são meros reflexos do resultado de esforços que algumas coisas estão fazendo por ti mesmo. Como por exemplo: Bom senso e a vontade de extrair a vida até a última gota em certas áreas que antes você nem sequer alimentava. É isso, fera. Uma hora a fera tenta escapar Haha.

Raspa a cabeça e viaja pra China, vai se encontrar por lá.
G'luck.
anônimo
20/02/2016 13h41
É algo bem legal, foge do clichê de "estudar-trabalhar-aposentar". Assim, você começou a pensar "fora da caixa", então recomendo também este site aqui: http://geracaodevalor.com/blog/
20/02/2016 13h52
Eu também penso um pouco fora da caixa. Tenho vontade de ser games profissional. Seria como se fosse a vida de um atleta.
19/02/2016 13h19
porque você é um vagabundo que não quer compromisso com nada.
anônimo
19/02/2016 13h20
kkkkk okay levarei isso como um elogio.