3.39K  25/04/2019 16h39

Fiquei com uma mulher durante um tempo, até que ela se afastou. Eu ainda corri atrás umas vezes e perguntei o porquê, até que ela finalmente disse. Beleza. Não choraminguei, não me lamentei por status (como muitos fazes. normal), e não insisti mais. Continuei minha vida, saindo até mais e postando.

Mas percebi que ela começou a postar status com uma frequência absurda, coisa que antes não fazia. Decerto pra chamar atenção do novo namorado/ficante com que ela está(va); eram status choramingando, cobrando atenção do cara etc. Postava também coisas que eu pensava que eram provocações pra mim, numa especie de "vamo ver quem tá na melhor".

Mas decidi parar de olhar status dela, até que ela parou tbm de postar. Não sei se porque ela, finalmente, se acertou com o cara que está, ou porque, também, eu parei de dar ibope.

Qual a conclusão que vcs tiram?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/04/2019 16h16
Tem gente que faz para chamar atenção, mesmo. Acho bem tosco.
Mas ela só se acertou com o cara. Seguiu a vida dela e não se importa mais com você.
anônima
25/04/2019 16h39
Se ainda tava afim dela pq não puxou assunto...
eles respondem
anônimo
25/04/2019 16h28
ElA PODE SIMPLESMENTE TER TE BLOQUEADO IRMÃO
25/04/2019 16h30
Com certeza queria te provocar...ainda mais se for uma ex. Muitas fazem isso. Se ela parou é porque percebeu que vc já nem a observa mais