Estamos juntos a um ano, eu tenho 32 e ela 23. Eu nunca consegui fazer minha namorada gozar, ela fica excitada, molhada e sente prazer mas não tem orgasmo. Primeira vez que conversamos sobre isso ela disse que pra ela é difícil e que isso só aconteceu uma vez na vida. Morri de ciúmes na hora! Não acho que o problema seja comigo porque algumas ex gozavam, não sei o que fazer!
E outra coisa, quando a gente só se encontra no fim de semana, ela nunca me procura pra sexo e as vezes ela não sente vontade, sempre sou eu que procuro e sinto que as vezes ela faz só pra me agradar. Estou pensando em terminar por tanta insatisfação, eu não me sinto desejado por ela e isso é muito triste! Já conversei com ela várias vezes e não adianta, ela toma anticoncepcional e sei que isso afeta libido mas enfim, to triste demais com essa situação!

eles perguntam
6 8
elas respondem
25/04/2019 17h41
Pode ser o melhor homem do mundo ou a melhor pica do mundo se a mulher não quiser não vai gozar .
Se estiver grilada com alguma coisa, senão se permitir não há pau que resolva.
Se vc gosta dela vale a pena conversar, expor a situação, pergunta diretamente pq ela tá nesse bloqueio aí e pacientemente tentar buscar algumas estratégias pra tentar deixa.la mais a vontade, talvez a inexperiência faça com que ela se comporte assim .
Sexo faz muita falta num relacionamento, e o termômetro da relação ao meu ver, porém não é o essencial .
25/04/2019 17h45
Pode ser isso por causa do anticoncepcional.. realmente não tem mulher que não consegue gozar direito pela falta da libido que o medicamento tira. Mas terminar por causa disso . Hm... Não sei como fica essa situação pra ela. É bom vocês conversarem.
anônima
25/04/2019 17h05
1 ouvir dizer que pra mulher gozar naõ é tão facil assim como é pro homem
2 pra mulher ter vontade de fazer sexo ,durante o dia a dia ela tem que se sentir amada bem tratada , no dia que for acontecer o sexo ela tem que ser estimulada tipo com algo romantico de manhã ou de tarde , saiba que a mulher geralmente não procura pra sexo
3 relacionamento não é so´sexo é um conjunto
4 sexo bom é consenquencia de carinho e atenção
anônima
25/04/2019 17h04
Hahaha terminar pq ela não goza.
Melhor ficar smp solteiro então, pq a grande maioria das mulheres não gozam com penetração e as que dizem gozar, uma parte delas mentem para iludir os machinhos kkkk
25/04/2019 17h46
Anticoncepcional não só altera a líbido como as vezes deixa seca, o sexo deixa de ser prazeroso.
Ela toma pílula por algum motivo específico ou só pra não engravidar?
anônima
26/04/2019 13h04
Ela precisa se conhecer. Tente incentivar ela a isso. Anticoncepcional acaba com a libido. Ela deve se achar culpada também. O dia que parar de tomar essa bomba, ela vai ver o que é ter prazer na vida.
eles respondem
anônimo
25/04/2019 16h54
Se relacionamento pra você for apenas isso, faça um favor pra menina e para de perder o tempo dela
anônimo
26/04/2019 13h01
Se vc casar ou morar juntos a tendência é piorar e quando isso acontecer vc vai recorrer direto para o 5contra1.
25/04/2019 16h59
Dá uma inovada no sexo. Aprende novas técnicas de sexo oral. Transem em locais diferentes. Façam viagens. Investe em um Sex Shop, e compra um vibrador clitoriano. E por aí vai...
anônimo
25/04/2019 16h57
Você não tem a capacidade de fazer uma mulher de 20 gozar, sendo que você é dez anos mais velha que ela, é por isso que ela não te procura.
Termina sim, você não consegue cumprir seu papel como macho pra sua fêmea.
anônimo
25/04/2019 17h06
Tem mulheres que são assim mesmo, tem dificuldade extrema de gozar, so goza fazendo oral, não goza na penetração, mas se chupar bem ela goza!
anônimo
25/04/2019 17h53
Sexo é algo essencial em um relacionamento, se ela não gosta de transar com você e isso te incomoda (o que deveria mesmo), termine.
26/04/2019 15h38
Eu vou ser bombardeado aqui, mas eu não namoraria uma mulher que não consegue gozar e que transa só pra cumprir presença, mas existem alternativas experimenta comprar um vibrador do tipo bullet pra ela ficar se masturbando enquanto vocês transam ou um anel com vibro pra por no pau. E tenta sexo oral se vc fizer ela gozar com alguma dessas alternativas ela vai ficar mais animada
26/04/2019 15h50
Depende também se ela é sedentária. Existe também técnicas de pompoarismo, que ajuda a tratar casos de frigidez e incontinência urinária em mulheres,mas para muita gente isso pode ser um assunto tabu. Também você poderia experimentar um pequeno vibrador clitoriano, para fazer ela experimentar um orgasmo.