Ele não tava falando direito comigo, não foi trabalhar durante o dia e nem comentou comigo, trocamos só umas 4 mensagens durante todo o dia. A noite percebi que ele estava ficando online toda hora e não abria minha conversa fazia horas, mas deixei lá, numa boa. Aí deu 23hrs, horário que vou embora da faculdade e liguei pra ele, pra conversar e ver se estava acontecendo algo. De primeira ele não atendeu, na segunda ele atendeu e estava com uma voz, na minha opinião, estranha, sem graça. Tava com música no fundo e uma barulheira de gente falando, perguntei onde ele estava e ele falou que tava na loja de roupas do amigo dele, 23hrs da noite. Eu nem falei mais nada, só pedi p ele vir conversar pessoalmente comigo hoje. Não aguento mais isso, enquanto estou em outra cidade estudando, ele me da preocupação, sai e nem me fala nada, fica online falando sei lá com quem e só me responde tarde, e detalhe, eu sei que ele não estava onde ele me falou. Ele omite as coisas de mim. Oq vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/04/2019 16h48
O nome disso é falta de consideração
Esse cara não te respeita e muito menos te merece.

Você é muito mais pra estar com um cara que não tem as bolas o suficiente pra ser honesto e assumir o que está fazendo pra você.
27/04/2019 17h33
se ele tava estranho, provavelmente tava tentando disfarçar algo. se não aceita, porque continua com ele?
elas respondem
anônima
25/04/2019 16h49
Ele quer terminar o namoro, mas não tem coragem por algum motivo, ai faz essas coisas pra você cansar e dar fim ao relacionamento.
anônima
25/04/2019 16h54
Vish esse relacionamento já era