Qual seria esse sentimento para vcs? tem um valor especial? Isso ajudaria a conquistar uma mulher?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
25/04/2019 17h21
Claro que eu gosto né, eu sempre recebo do meu amigo, mas as vezes acho meio estranho. O último presente que ele me deu foi um ingresso de quase R$600,00 p/ o Rock in Rio 2019, nem namorado nunca me deu algo desse valor kkk
25/04/2019 17h39
Eu até prefiro assim! Acho melhor, é mais singelo. Prefiro receber/dar presentes em datas não específicas.