Comecei a ficar com um homem mas ele é meio frio as vezes, e falei pra ele ontem que não iria mais querer e nem aceitar frieza da parte dele em relação a mim e ele ficou todo atencioso, e falei isso porque quero que ele saiba como um homem deve ser comigo ou eu não deveria falar nada?

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/04/2019 16h58
como diria o vitini: belo e moral...
anônimo
25/04/2019 17h27
Se isso estava te incomando, sim. Ou tem as opções de ficar como está ou terminar.
anônimo
25/04/2019 16h59
Fez sim, se ele for esperto vai pra outra, você está só dando a buceta de vez em quando e já tá querendo mudar o cara.
elas respondem
anônima
25/04/2019 17h32
Fez sim, mas aposto que essa frieza dele é pq só quer te comer sem compromisso.
25/04/2019 17h22
Ele é o que seu? Eu acho meio bosta cobrar coisas que deveriam ser naturais, até mesmo porque se ele quisesse ser atenciosa, ele já teria sido