Tipo, se a ansiedade e crises vão diminuindo quando a pessoa vai passando por essas situações, parando de evitá-las e de fugir.

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/04/2019 17h16
Não sei.
Faça os testes aí
elas respondem
anônima
25/04/2019 17h19
No meu caso, ajudou mto. Parecia que eu morreria e não deu em nada.
25/04/2019 17h23
Simm, por mais que você pensa que vai dar um treco na hora de fazer alguma coisa, ou passar vergonha, quando você faz vê que já está feito e não aconteceu nada demais.
25/04/2019 17h25
Depende. Tem algumas situações que só exigem que a gente amadureça. Tem algumas que são necessário medicação pra por os sentimentos no lugar.