Olha no espelho pra ver se tem algo errado, vê se não grudou chiclete na tua bunda, se o seu penteado está estranho, cabelo arrupiado, algum penico no cabelo. Papel higiênico grudado na sola do sapato, esfrega os olhos (pra saber se tem alguma remela).
Eu procuro qualquer coisa de errado, porque pra todos olharem tanto, deve tá um bagaço.

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/04/2019 18h21
não é minha roupa, mas minha altura :)
elas respondem
25/04/2019 17h52
Nunca passei por uma situação de muitas pessoas olharem ao mesmo tempo para mim na rua. Graças. Eu às vezes nem noto logo de cara quando estão olhando para mim, pois tenho o costume de olhar andando para baixo.