Tem um cara que tô mó afim dele a gente começou a conversa em janeiro/2019 e já estamos em abril no final já e até agora nada da gente ficar, desde lá que tamo tentando marcar e ainda não, confesso que no começo fiquei enrolando, mas as vezes até ele mesmo ficava enrolando. Aí ta, já tentamos marcar uma vez eu falei pra cancelar pq tinha ocorrido um imprevisto, tá aí passou uns dias tentamos marcar de novo, eu estava empolgada mó afim, tinha me arrumado e tudo era numa segunda feira, só que ele falou que não tava em casa falou pra mim esperar ele chegar quando ele chegou umas nove e poca da noite, falou se eu não queria deixar pro outro dia, eu falei beleza quando chegou no outro dia fiquei esperando ele me mandar msg pra saber se ia mesmo, ele não mandou nenhuma mensagem, deixei quieto,e até agora nada mais, e nem eu vou mandar pq sei lá ta parecendo agora que só eu estou fazendo Questão. O que acham? Devo mandar msg pra ele, pq acho que se for esperar por ele ele não vai mandar aiiii não sei. Me ajudem

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/04/2019 18h07
Vc é bem devagar hein.. porra
25/04/2019 18h16
desistir?
anônimo
25/04/2019 18h18
Não marque mais nada, não crie expectativas. Vai lá e fique com o piá ou deixa ele pra lá e parte pra outra. Como já diria Marlo Stanfield: “Do it or don't”.
elas respondem
anônima
25/04/2019 18h19
Ai que decadência cogitar mandar msg pra uma pessoa claramente desinteressada.