As mulheres idealizam um modelo do que querem , quando na verdade fala que querem outra coisa, sendo que na verdade elas mesmo não sabem o que querem ? PS: No que diz respeito ao tipo de homem ideal.......isso foi uma pergunta como vocês podem perceber e não uma afirmação então não venham jogar pedra em mim kkkk.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/02/2016 14h25
Ah, é verdade.. Eu, por exemplo, tem hora q falo que quero um homem sério, q me respeite
Mas depois fico querendo só curtição, sem compromisso
Vai entender
19/02/2016 16h23
Super vdd, eu sou assim. Essa pergunta me definiu.
19/02/2016 16h36
Tive uma mãe que sempre me falou que Príncipe encantado não existe e que ninguém era perfeito :P hauhauhauha
eles respondem
19/02/2016 16h07
Acontece muito cara.
Mulheres são especialistas em pagar com a língua kkkk

Acho que acontece pq são mais emocionais do que lógicas.
anônimo
19/02/2016 14h21
vdd. poucas sao sensatas
19/04/2016 22h22
Concordo com o And99