Explicando: me apaixonei por alguém que é comprometido. Somos colegas de trabalho e percebo que acabo dando sinais sem perceber, e acho que ele já percebeu. Não quero que ele saiba, não quero me envolver. Infelizmente não posso controlar o que sinto, mas posso controlar o que faço. E eu não quero me envolver com alguém que tem compromisso.

Não posso cortar relações pois trabalhamos juntos, muitas vezes almoçamos juntos, enfim. O que faço pra que ele não pense nada?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/04/2019 19h54
Não dê sinais, e ele nao vai achar mais nada. Olhe pra ele com mais indiferença. veja se sai pra algum canto e conheça outros homens pra apagar esse fogo aí, senao vai ficar sofrendo pra sempre. Nao adianta, o cara tem dona, mete isso na cabeça. Mesmo q ele esteja corrspondendo aos seus sinais, piorou, o cara ainda é cafajeste.
anônimo
25/04/2019 18h46
O seu lugar no inferno ta reservado.
25/04/2019 19h33
po, da pra disfarçar sim, é só voce querer
25/04/2019 18h46
Que bilada, Cino
elas respondem
anônima
25/04/2019 19h33
Tenta ignorar ele e parar de conversar
25/04/2019 19h56
Almoce menos com ele,para ajudar a diminuir os seus sentimentos
Não converse tanto
E evite ficar as sós com ele
25/04/2019 19h57
N sorria, não olhe....feche a cara...seja apenas educada, nada de simpatia.
anônima
25/04/2019 20h06
Poxa man, eu já passei por isso! É só você começar a evitar ele, a achar defeitos nele, e tbm conhecer outras pessoas (que não sejam comprometidas, valeu?)..
25/04/2019 22h25
Se afaste, evite almoços, conversas ou brincadeiras que não diz respeito ao trabalho e saia com outras pessoas, tire ele do foco da atenção.