11.6K  11/06/2015 21h32

Eu pessoalmente só envio mensagens com um certo conteúdo, termino sempre o texto de forma carinhosa e etc...
Mas detesto receber mensagens do tipo: "Bom dia" - "Boa noite" - "Tudo bom?" aff

Parece que a pessoa não quer ter trabalho de escrever algo para você... correto? ou estou sendo radical?

elas perguntam
14 7
eles respondem
22/06/2014 22h15
Eu gosto de receber "bom dia", "boa tarde", "boa noite", "oi" e "tudo bem?", tudo o que vocês odeiam.
Também gosto de receber "eu te amo".
anônimo
03/05/2014 14h43
O pior são aquelas pessoas que você começa a conversar por SMS, Ai na sua cabeça o papo esta muito legal, porém acho que a pessoa tá tipo foda-se para você, e leva quase uma eternidade para responder, Ai tu fica meio com raiva néh , ... Ou aquelas vezes, "principalmente meninas" , Mandam mensagem para você tipo "oi", ai você manda o mesmo, Ai ela manda d'novo, "tudo bem?" , ai você responde, ai pronto o assunto morre ali, tipo ela(e) começa a conversa e você que tem que ter o trabalho de continuar, hahaha vai entender, Enfim, Curto bastante de receber mensagem de uma noticia boa seila, qualquer uma desde que seja boa,....
nhs
03/05/2014 11h25
Eu não gosto de pessoa que você fala uma coisa e o assunto morre ali. Me sinto chato e saio fora.
11/06/2015 21h32
Ultimamente em sms eh:
Seu pacote de dados de internet foi renovado hahahah
10/06/2015 14h47
Eu ja gosto de conversar por sms, nao sei se e pq eu gosto de pensar bem pra responder
25/09/2014 05h15
Acho que se a pessoa mandar um bom dia, boa noite. sei la já é um bom sinal, ela lembrou de você.
06/05/2014 22h28
bom dia+ boa tard + boa noit + td bem = Falta de assunto
06/05/2014 19h00
Fica mesmo uma coisa meio vaga... Eu sempre recebo SMSs assim... hehehe
mas o bom sinal é que a pessoa lembra de vc, pq além de não ter o trabalho de escrever uma mensagem com conteúdo como vc disse, ela poderia tb não ter nem o trabalho de te desejar um bom dia/boa noite ou oq quer que seja. Se ela te manda sms mesmo que curto é pq ela te considera...
22/06/2014 22h10
Eu gosto de receber aquelas que eu não preciso responder.
07/05/2014 18h30
sms é só zoeira, não importa o assunto, isso pinta np momento, deprndendo do interesse, o resto é zueyra.
06/05/2014 21h56
Só uso SMS para recados curtos. O melhor é conversar cara a cara ou não sendo possível, ligar para a pessoa.
anônimo
09/08/2014 06h05
Meu chef me manda - "Jones, seu trabalho foi muito bom hoje, você praticamente adiantou o serviço de amanhã, portanto, lhe dou folga amanhã. Bom descanso!"

Seria ótimo. rs
11/08/2014 10h37
Qualquer tipo desde que seja uma mensagem curta. Se mandar textos longos, pode esquecer, porque eu nem leio.
12/08/2014 01h19
Gosto de receber mensagens com conteúdo, ou continuações de conversas.
Mas a melhor mesmo é aquela que diz que você ganhou na recarga premiada... tu para, pergunta pra si mesmo: "Quando coloquei crédito mesmo ? Ah taaa, quatro meses atrás" kkkk
Pegadinha do Malandro essa né... kkkk
elas respondem
anônima
10/08/2014 19h25
Eu gosto de receber mensagens carinhosas me desejando um bom dia, ou algo descontraído. A única coisa q eu não suporto são correntes ou coisas do tipo.
10/08/2014 17h30
Eu gosto de saber que estou sendo lembrada naquele momento pela pessoa... Então, não importa se for uma mensagem longa ou um "oi"... Só a intenção já faz toda a diferença para mim :D
10/07/2014 18h46
Qualquer mensagem que não seja da própria operadora,até porque receber um sms hoje em dia é sinal de prova de amor já que surgiu o whatsapp . Gosto de receber BOM DIA,BOA TARDE,BOA NOITE...é um sinal que a pessoa ''lembrou de mim'' rsrs. Claro que uma conversa por sms é muito legall ....quando o papo flui é maravilhoso.
07/05/2014 18h00
uma mensagem romântica ou divertida ;)
22/06/2014 21h44
Oi, gostosa!
11/06/2015 13h26
Um "OI" que seja dito pela pessoa certa, tem o efeito de mil palavras...Naquele momento aquela pessoa pensou em você!
Ari
11/06/2015 16h19
Uma mensagem que me faça rir, um te amo da pessoa certa, ou pedindo concelhos, isso mostra que sou uma pessoa de confiança.