Como eu acalmo um Jinchuriki cujo a Biju se manifesta no periodo menstrual?

eles perguntam
9 1
elas respondem
25/04/2019 19h23
Não fique insistindo, dê carinho, não se ofenda se ela responder de forma mais grosseira, não fique falando que ela tá irritada, que ela tá de TPM.
O fato de você não provocar e de não se ofender já ajuda bastante.
25/04/2019 19h24
No meu caso, paz, música mexicana e chocolate resolve kkkkkkkkkkkk
25/04/2019 19h33
Indo comprar um cigarro e sumindo 5 dias
25/04/2019 19h35
seja gentil, a elogie, não provoque, nem fale dos problemas
25/04/2019 19h42
Eu sou uma pessoa bastante sensível por natureza, e nesses dias tudo fica pior. Choro por qualquer coisa. Eu gosto quando o meu namorado vem me visitar e ficamos na rede, enquanto ele mexe no meu cabelo. Ele é sempre carinhoso e cuidadoso comigo, mas nesses dias é ainda mais, eu gosto muito. Também adoro quando ele me traz coxinha.
25/04/2019 19h53
De tpm eu fico triste e desanimada. Um chocolate meio amargo e um bom papo já ajudam.
25/04/2019 20h02
Doces e falar menos....kkk
anônima
25/04/2019 20h54
A mulher pode se sentir irritada, triste, desanimada nesses dias, entao é procurar ser paciente, carinhoso
Oq ameniza tpm é boa alimentação, evitar frituras, alimentos gordurosos, comer frutas, saladas, incluir mais fibras, aveia, e exercícios tbm.
anônima
25/04/2019 22h18
Não pergunta nada, não pergunta se está bem ou se está com dor. Não faz pedidos nenhum. Não respira perto dela. Não cante música, não dance, não mastigue perto, não dê risada. Esteja presente, mas invisível. Se possível for, compre chocolate, comida e deixe visível.
eles respondem
anônimo
25/04/2019 19h25
Fala que vai rapidinho comprar um cigarro ali no posto e fica três dias sem aparecer em casa. Quando você voltar ela vai estar calminha, calminha...