Eu tenho mais de 20 anos, e eu tenho vergonha de dizer que nunca fiz sexo, porque provavelmente a mulher que for transar não vai ser virgem, porque geralmente as pessoas perdem a virgindade antes dos 20, eu tonto aqui nunca fiz nada, tenho vergonha de falar para uma que vou ficar que nunca transei. É bobagem minha?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
25/04/2019 19h39
Que isso, rapaz?
Vergonha é votar no Paulo Maluf!
Brigar com a mãe por causa de mistura!
Esvaziar o corote e encher de água pra enganar o tio bêbado!
Deixe de bobagem. Todo mundo já foi virgem um dia. E muita gente ainda é.
Deixe disso, meu jovem. :)
Oxente!!
25/04/2019 19h41
Nao precisa dizer, isso e coisa sua e nao diz respeito a ninguém.
25/04/2019 19h46
É importante dizer. Se ela for uma pessoa legal, ela vai entender e não verá problema algum nisso, apenas vai te dar a atenção necessária e ser mais cuidadosa, vai poder te guiar etc.
Não tenha vergonha disso, moço. É bobagem ficar assim, embora eu compreenda por causa da pressão que se tem, principalmente por você ser homem. Mas dane-se isso.
Boa sorte. :)
anônima
25/04/2019 19h51
Então, você tem que perder a virgindade um dia, certo? hahahah para de bobagem e vai afogar o ganso, rapaz.
25/04/2019 21h47
É sim, até pq se ela n for ela vai perceber.
Não fique com vergonha, isso n é tão incomum quanto você pensa, n afetará a sua virilidade aos olhos dela pelo contrário, mtas curtiriam ser a "primeira", de um cara.
Quando chegar esse momento tenha confiança em si mesmo e manda ver!
anônima
25/04/2019 21h12
relaxa se vc senti confiança nela conte a ela
27/04/2019 17h19
Faça com alguém que goste de vc... quem gosta de verdade, não se importa se vc tem um passado ou não.
eles respondem
anônimo
25/04/2019 19h54
O segredo é o seguinte: Tira a cueca e chega logo para a crush balançando a benga dura com a mão e vai logo dizendo assim, com firmeza:
- Olha! Vou te fazer uma pergunta séria! Essa rôla inteira aqui ainda nunca comeu ninguém! Nunca experimentou um xoxota molhada nesta vida de Deus! Você quer me ajudar a me descabaçar Sim ou Não!?
anônimo
25/04/2019 19h44
Não, não é bobagem, elas vão sentir uma repulsa de você se você disser que é virgem e se mostrar lerdo.
Guarda isso pra você, existe mais homens ruim de cama do que bom, come ela normal, ela só vai achar que você é ruim mesmo, depois de um tempo você melhora, sexo pra nós homens não é tão difícil, foque em mostrar desejo e dar tapa na bunda dela, enquanto tiver socando beija ela, diz que ela é gostosa, chupa ela com vontade, enfia dois dedo na buceta dela e faz um movimento tipo que chamando, você vai sentir uma parte meio esponjosa que vai inchar conforme ela ficar com tesão, passa a língua no clitóris dela como se ele fosse uma língua e você estivesse beijando.
Quando ela estiver por cima pega nos peito dela com força, e depois solta, mas sem machucar, e chupa o bico do peito, bem devagar, passa a língua brincando, se tiver um bom auto controle da umas mordida bem de leve, bem de leve mesmo, coloca a mão na bunda dela e aperta as duas, sobe pro pescoço e beija bastante, bem ali perto da nuca chegando no cabelo.
Se for gozar rápido diz que é porque ela é gostosa, isso é clichê, mas elas sempre caem e se acabam gostando, elas preferem que você goze rápido e ela não sinta prazer do que você não gozar e ela achar que é por culpa dela.
Elas gostam de se sentirem desejada, gostam de se sentirem mulheres naquele momento, então mostre que ela é gostosa, mostre que ela é mulher, mostre que tudo que ela passa por ser mulher vai valer a pena quando você estiver por cima dela, dominando ela, fazendo ela ser sua fêmea, sua puta, sua cachorra, tudo que você quiser naquele momento.
anônimo
25/04/2019 19h49
No dia que parar de colocar mulher no altar, voce vai perceber que perder a virgindade não é la uma grande coisa!!
25/04/2019 19h40
ta brincando né kkkkkk
anônimo
25/04/2019 19h41
É muita bobagem sim...
Isso não tem grande importância.
anônimo
25/04/2019 19h45
Alem de ser bobagem, na realidade mesmo vc pode até optar por nao dizer nada e fica só entre voce e seu ego pro resto da vida ja que nao ha como alguem saber sem vc dizer. Mas se sua primeira vez for com uma garota q acabe sendo sua futura esposa, seria transparente contar pra ela um dia...
25/04/2019 21h27
Melhor ser sincero que mentiroso.
anônimo
27/04/2019 17h18
quanta baboseira, ninguem precisa saber que voce nao é virgem. quando chegar na sua primeira vez é só inventar uma historia boba de que você é inexperiente.