Nos teminamos a 7 meses e namoramos durante 10 anos. Sempre que estou com ele é porque insisto ou invento alguma desculpa. E quando tento insistir em algo mais intimo ele começa a chorar. Porquê??

elas perguntam
2 7
eles respondem
25/04/2019 20h16
Vc fez algo pra ele, sabe qnd a mulher ta naquele momento q se estressa atoa, e fala coisas, talvez sem pensar, qnd faz brincadeiras n tão engraçadas, qnd diz não pra algo q talvez seja a maior prova de amor, qnd recusa passar tmp junto, qnd esquece fácil, qnd é infantil entre outras coisas, pois é nunca que um cara vai demonstrar na hr, mas isso magoa, mas o homem guarda as paradas pra si, isso corrói, destrói, acaba com oq ele tem ctz ser, e só resta um vazio q nunca vai ser preenchido. Resumindo vc talvez tenha magoado ele pra krl, ele guardou até onde deu, e dps do término n tem mais motivos guardar isso. Se vc n fez nd, então é emoção de mais msm.
25/04/2019 21h23
coitado.
elas respondem
anônima
25/04/2019 19h53
Vc traumatizou ele, deixe o coitado ser feliz solteiro um pouco!
anônima
25/04/2019 20h09
Tu ainda quer ficar com um cara chorão desses? Eu saia correndo
anônima
25/04/2019 20h25
Já está apelando pro emocional para não ser assediado .Cada um reage de uma forma alguns xingando , outros rejeitam , outros finjem demência ...esse aí chora
anônima
25/04/2019 20h10
Pq ele não aguenta mais você no pé dele.
25/04/2019 20h22
Íntimo no sentido sexual? Você já tentou conversar com ele sobre? Porque ele pode ter sido abusado quando criança, é um caso sério.
anônima
25/04/2019 21h23
estranho
anônima
25/04/2019 21h25
10 anos ja é casamento
como vamos saber?