Nenhuma das opções, vem pra Salvador :))
eles respondem
19/02/2016 15h41
Sou de MG, e recomendo.
O defeito daqui é não ter praia.
19/02/2016 16h54
Sou de MG e acho boa a minha cidade. Não é grande nem pequena. Tem muita mulher bonita, lugares pra sair, segurança É considerada umas das cidades com melhor saneamento basico do pais. Muitos vem aqui pra estudar e trabalhar, ou seja, tem boas oportunidades de emprego e um lugar bom pra estudar... Então depende mais da cidade que do estado que você vai.
19/02/2016 16h57
Sou MG de coração e de paixão. Pode vir que não irá se arrepender.
Apesar de gostar bastante do nordeste...