Tem duas garotas no meu trabalho que ficam falando mal de mim pelas costas e até inventaram mentiras ao meu respeito para a minha chefe, e eu sempre pego elas me encarando, uma vez elas me olharam dos pés a cabeça e olhou uma para outra e soltou um riso. Ja foram perseguidos no trabalho?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/04/2019 21h04
De o seu melhor, nuca fui, mas tenho um amigo que já foi, por uma pessoa influente até, sabe o que aconteceu? Ao Invés de ser demitido, ganhou um aumento, porque o patrão viu o esforço dele.
elas respondem
25/04/2019 20h48
eu acho que vc tem mania de perseguição.

Fazem isso no trabalh comigo as vezes, trabalho no butantã Humano, mas faça o seu melhor e deixa que eles uma hora tropeçam na própria mentira delas
anônima
25/04/2019 20h59
no trabalho mais em outros lugares