Me informo sobre os fatos políticos, não tão afundo como alguns, não sou de esquerda, nem de direita, sou uma pessoa que faz o que é justo, não reduzo no radar, não furo fila, nem procuro tirar vantagem em alguma coisa.

Mas me respondam: Porque prenderam o Lula e o Michel Temer está solto?
Os dois e mais devem estar preso.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
25/04/2019 21h15
O lula já teve os processos e recursos julgados, já o temer ainda está em julgamento.
anônimo
25/04/2019 21h26
Demorou 4 anos pra prender o Lula e o Michel Temer tá sem foro por apenas 5 meses, então sossega o cu aí que logo vai.
l18
27/04/2019 03h26
Lula foi condenado em três instâncias do Poder Judiciário, já o Temer não.
27/04/2019 03h24
Vc acha que o Conde Drácula n ia escapar da cadeia ? Ele n pode ser preso ainda.
26/04/2019 10h34
O único crime de Temer, foi nos amar demais.
anônimo
25/04/2019 21h32
Temer acabou de perder o foro, ta recente, ainda vai queimar lenha essa historia
25/04/2019 21h11
O Temer solto não é ameaça para eles.

O Lula souto vai ser presidente porque as pessoas vão votar nele.

Os. Eu não voto no Lula nem no Temer.

ACHO QUE ESSA VERDADE VAI DOER EM MUITA GENTE!!
25/04/2019 22h18
todo mundo mandando esperar, como esperaram prescrever o processo do Aécio e acabaram de devolver os 11 milhões q estavam congelados
26/04/2019 11h58
Temer tem muito mais amigos na justiça. Ele tem mais de quarenta anos de acordos internos, Lula e Dilma oferecem riscos aos esquemas.
27/04/2019 06h14
Pois é... Também não entendo, além do Lula e vários outros do PT que não estão mais lá, deveriam estar tbm, Temer, Aécio, Anastasia e vários outros do PSDB, DEM e MDB (antigo PMDB).
anônimo
09/07/2019 02h16
Hoje, julho de 2019 com os vazamentos da #vazaajato temos essa resposta.
elas respondem
26/04/2019 10h37
Pq pra prender o lula levou uns 7 anos até passar por duas instancia, já o temer saiu da presidencia agora, tinha foro previlegiado e não poderia ser investigado, começou a ser investigado. vai levar um tempo mas vamos torcer pro vô ir preso. isso se puder ser preso com 80 anos.
anônima
26/04/2019 14h21
Está precisando se informar melhor.

Temer, até então, era Presidente da República. Na prática, as ações penais e investigações contra ele ficaram suspensas por regra constitucional.
Todo e qualquer Presidente tem tal imunidade. Não é pq é o Temer.

Já o Lula, está preso pq já foi condenado em 2ª instância.

Ele não é o único preso.
Tem outros políticos e empresários.

Logo, Lula não é exceção, mas o vitimismo e atuação dele acabam manipulando dados para si mesmo.
anônima
25/04/2019 22h15
Calma... O Vampirão acabou de perder o foro!
Logo ele vai pra jaula e fica de vez.
anônima
25/04/2019 21h01
o tempo é o senhor da razão.
25/04/2019 21h26
Menina esperta!
Me pergunto a mesma coisa.
anônima
25/04/2019 21h00
Ninguém irá responder
27/04/2019 06h33
Porque os juízes devem TE-MER.

Respondendo: o cara saiu agora do foro privilegiado. O processo não é julgado da noite para o dia.

Ainda que julguem e o tornem inocente, um bandido solto não justifica a liberdade dos outros. Se for assim, pq o Temer -que roubou o Brasil todo- está solto, o Poder Público deve liberar também toda comunidade carcerária que roubou menos pessoas. Neste contexto, até o ladrão de celular da fila do pão deveria ser solto.
A prisão do Temer deve ser cobrada. Já a soltura dos demais criminosos, jamais.