Ja estou uns 2 anos sem sexo e ultimamente sinto que estou bem mais stressada, sem paciência etc.
Pode ter algo a ver? Estou começando a sentir falta... Mas não sei se é certo me entregar em algo casual. Até pq, ultimamente ando tão ocupada que não tenho tempo de conhecer alguém pra algo serio...

Qnd vc se entrega em algo casual, como se sente depois?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/04/2019 21h34
Eu to a 2 meses sem dar uma foda bem dada e to agoniado e frustrado já, 2 anos é muito vc e guerreira isso sim.
anônimo
25/04/2019 20h57
vem k bb que eu resolvo teu problema.
Eu faço esse sacrificio, sempre eh bom ajudar...
25/04/2019 21h33
Eu entendo! Agora pergunta difícil sua de responder.
elas respondem
anônima
25/04/2019 21h05
como você aguenta ficar tanto tempo sem sexo?? Estou há 4 meses sem sexo e já to subindo pelas paredes kkk mas respondendo a sua pergunta, não sei se é sua falta de sexo que está atingido diretamente o seu humor (andando estressada), mas uma coisa te garanto: quem transa regularmente e tem uma boa transa, se sente mais feliz e mais relaxado(a), tem estudos que comprovam isso. Tem até aquele ditado "se tivesse dando gostoso não tava cuidando da vida dos outros". E eu concordo! A pessoa que está com sexo em dia só se preocupa com isso e nem tem cabeça pra pensar em se estressar com pouca coisa.
anônima
25/04/2019 21h01
Nossa 2 anos?? Você já deve estar conseguindo levantar objetos só com a força do tesão, man.
anônima
25/04/2019 21h04
Eu me sinto normal, só se sente mal quem faz casual na esperança de virar algo mais sério.