Meu namorado bloqueou a ex namorada que o procurou semana passada. Hoje a mãe dela ligou no WhatsApp por chamada de vídeo, ele não atendeu, tirou print e me mostrou na mesma hora e ainda achou super tranquilo bloquear ela também quando sugeri tranquilamente. Isso pode significar que ele está bem resolvido quanto ao passado?

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/04/2019 21h55
Ele sabe que vc anda postando essas coisas por aqu
elas respondem
anônima
25/04/2019 21h05
Pode?? Pow, pra te provar alguma coisa só ele matando a véia e a filha dela mesmo.
anônima
25/04/2019 21h10
sim
anônima
25/04/2019 21h14
Claaro, né? oxente, só falta ele matar a veia HAHAAAH