na hora do sexo, é claro.. Tenho vergonha de dizer ou começar a falar desse assunto
Nao sei se ele curte

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/02/2016 15h35
vcs tem q ser mais aberto um com o outro... so assim pr render o namoro d vcs. perca essa vergonha, diz tranquilamente q gosta d tapa, d ser dominada.
elas respondem
anônima
19/02/2016 14h44
Tu é masoquista? se for, tipo... quando estiverem conversando sobre alguma coisa, pergunta só de brincadeira "tu gosta de menina masoquista?" e da uma risadinha asjhsaj
anônima
19/02/2016 15h02
Quando eu pedi, o que foi uma vez, o cara olhou pra mim disse que não tinha coragem. "Não vou fazer isso com você". Então dá você os tapas, quem sabe ele se toca.
anônima
19/02/2016 15h28
Amor, me da uns tapas durante o sexo, gosto de ser dominada por vc, funcionou cmg. Boa sorte.