Me: Muito...costumo guardar objetos que já quebraram, como relógio, caixinha de música, brincos sem o par, aquelas mensagens do bombom serenata tenho desde 2012.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
25/04/2019 21h18
Eu fico com receio de ser útil um dia e me arrepender de ter jogado fora. Mas venho perdendo isso, ainda bem.
25/04/2019 21h16
Não msm..
25/04/2019 21h20
sim,
livros didáticos, livros qualquer e revistas. Eu sempre guardo, mesmo livros desatualizados eu guardo...
25/04/2019 21h21
Nada, nem meu celular, nem meu carro, nada mesmo!

Livro mesmo não tenho quase nenhum, sempre que termino de ler eu dou para alguém recomendando que quando ele terminar de ler que doe para outra pessoa.
anônimo
25/04/2019 22h23
Pergunta interessante.

Eu particularmente sou bem desapegado com bens materiais. Eu aprendi a colocar em prática a arte do desapego depois que estudei a fundo o Budismo.

Mas não saio jogando tudo fora. A regra é bem simples: se não me é útil, tento vender ou mando pro lixo. Se me é útil, eu guardo.
13/05/2019 10h36
sim. ainda mais com as minhas coisas.kkkk
13/05/2019 00h29
Meu videozins adultos ;3
12/05/2019 23h59
Não, mas admiro as pessoas que tem cuidado com objetos. Acho bem legal.
anônimo
25/04/2019 22h32
Não, nem a própria vida eu tenho, imagine qualquer outra coisa. Para mim, o que importa mesmo é eu poder servir ao Cristo do melhor jeito que eu puder, espalhando as verdades e boas novas do reino que se aproxima, para que aqueles que possam se arrepender e desenvolverem o amor a Deus, a Cristo e ao próximo no seu coração.
elas respondem
anônima
25/04/2019 21h20
Não.
Só lembrei disso, desculpe.
anônima
25/04/2019 21h16
Não! Adoro fazer faxinas e jogar MTA coisa fora

Porém, tem alguns objetos específicos que não desapego
25/04/2019 22h30
Não sou não. Talvez você nunca tenha perdido alguém que você ame, e eu desejo que isso não lhe aconteça precocemente, todavia, se acontecer, quando acontecer, você verá que nada disso faz sentido. Bem, pelo menos para mim foi assim.
anônima
13/05/2019 09h09
Eu tenho 0 apego com coisas materiais, o meu problema é que eu tenho preguiça de jogar as coisas fora. Quando eu vou ver já tô quase me tornando uma acumuladora kkkkk
13/05/2019 09h43
Em Algumas coisa, mas ficar guardando coisa sem utilidade não.
13/05/2019 09h40
Sim, a algumas: meus livros, minhas canetas & tintas, fotos
e álbuns de família, meus ícones, cartas antigas, meus cadernos
de anotações.
13/05/2019 00h01
sim kkkakakaa
tenho um remedio que meu namorado me deu pq achei fofo e nao quis tomar um adivil kkkkkkk vai fzer 2 anos ja
25/04/2019 22h32
Sou muito apegada às minhas coisas. Eu escrevo muito, tenho um monte de cadernos, ainda guardo os da escola, inclusive, além de ainda manter os meus diários antigos. Tenho coisas de quando estava nos 14, 15 anos ainda. De vez em quando eu faço uma limpa no quarto para especificamente jogar algumas dessas coisas fora, mas acaba que eu atribuo um grande valor sentimental a elas, pode ser a maior besteira, mas eu às vezes não consigo me livrar. A minha sorte é que são coisas pequenas, no geral.
anônima
25/04/2019 22h30
ja tive mto apego, mas hj é menos. acho que nem meu notebook -que era algo parte do meu corpo- tenho apego hj, pois tudo ta na nuvem. se roubarem, quebrar, okay.
mas livros to num dilema de dar pra conhecidos ou pra bibliotecas ou ficar pra mim kkkk o restante eu me desapego fácil.
anônima
25/04/2019 22h27
Algumas coisas sim, outras não.
anônima
25/04/2019 21h18
sim tenho livros de todas as séries e cadernos