eles respondem
Eu fico com receio de ser útil um dia e me arrepender de ter jogado fora. Mas venho perdendo isso, ainda bem.
sim,
livros didáticos, livros qualquer e revistas. Eu sempre guardo, mesmo livros desatualizados eu guardo...
Nada, nem meu celular, nem meu carro, nada mesmo!
Livro mesmo não tenho quase nenhum, sempre que termino de ler eu dou para alguém recomendando que quando ele terminar de ler que doe para outra pessoa.
Pergunta interessante.
Eu particularmente sou bem desapegado com bens materiais. Eu aprendi a colocar em prática a arte do desapego depois que estudei a fundo o Budismo.
Mas não saio jogando tudo fora. A regra é bem simples: se não me é útil, tento vender ou mando pro lixo. Se me é útil, eu guardo.
sim. ainda mais com as minhas coisas.kkkk
Não, mas admiro as pessoas que tem cuidado com objetos. Acho bem legal.
Não, nem a própria vida eu tenho, imagine qualquer outra coisa. Para mim, o que importa mesmo é eu poder servir ao Cristo do melhor jeito que eu puder, espalhando as verdades e boas novas do reino que se aproxima, para que aqueles que possam se arrepender e desenvolverem o amor a Deus, a Cristo e ao próximo no seu coração.
elas respondem
Não.
Só lembrei disso, desculpe.
Não! Adoro fazer faxinas e jogar MTA coisa fora
Porém, tem alguns objetos específicos que não desapego
Não sou não. Talvez você nunca tenha perdido alguém que você ame, e eu desejo que isso não lhe aconteça precocemente, todavia, se acontecer, quando acontecer, você verá que nada disso faz sentido. Bem, pelo menos para mim foi assim.
Eu tenho 0 apego com coisas materiais, o meu problema é que eu tenho preguiça de jogar as coisas fora. Quando eu vou ver já tô quase me tornando uma acumuladora kkkkk
Em Algumas coisa, mas ficar guardando coisa sem utilidade não.
Sim, a algumas: meus livros, minhas canetas & tintas, fotos
e álbuns de família, meus ícones, cartas antigas, meus cadernos
de anotações.
sim kkkakakaa
tenho um remedio que meu namorado me deu pq achei fofo e nao quis tomar um adivil kkkkkkk vai fzer 2 anos ja
Sou muito apegada às minhas coisas. Eu escrevo muito, tenho um monte de cadernos, ainda guardo os da escola, inclusive, além de ainda manter os meus diários antigos. Tenho coisas de quando estava nos 14, 15 anos ainda. De vez em quando eu faço uma limpa no quarto para especificamente jogar algumas dessas coisas fora, mas acaba que eu atribuo um grande valor sentimental a elas, pode ser a maior besteira, mas eu às vezes não consigo me livrar. A minha sorte é que são coisas pequenas, no geral.
ja tive mto apego, mas hj é menos. acho que nem meu notebook -que era algo parte do meu corpo- tenho apego hj, pois tudo ta na nuvem. se roubarem, quebrar, okay.
mas livros to num dilema de dar pra conhecidos ou pra bibliotecas ou ficar pra mim kkkk o restante eu me desapego fácil.
Algumas coisas sim, outras não.
sim tenho livros de todas as séries e cadernos