Ja faz 2 dias que não estamos juntos que eu fasso pra esquecer ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/04/2019 21h33
O tempo esfria o sentimento, sugiro não ter contato com ele.
anônimo
25/04/2019 21h34
esquece ele. Arranja outro...
anônimo
25/04/2019 21h40
Aproveita pra fazer ou voltar a fazer atividades q antes nao tinha tempo, e no mais deixe os 2 dias virarem 180, vc vai ver como fica mais leve
26/04/2019 03h12
Foca em ganhar dinheiro mesmo que for pouco , aprenda a investir esse dinheiro ( mesmo pouco) coloque esse dinheiro pra fazer dinheiro, estude sobre B3 , bolsa de valor , fundos imobiliários, trabalhe pelo dinheiro e coloque o dinheiro pra trabalhar pra você, estude sobre iluminates , maçonaria, extraterrestres, repitinianos, nova ordem mundial, redução populacional, feminismo etc tudo isso pelo you tube mesmo vai correr atrás do conhecimento que o sistema não passa pra população...
elas respondem
anônima
25/04/2019 22h42
Só dois dias? Kk isso não é nada
26/04/2019 03h18
Siga sua vida e nao procure saber o que acontece com ele