Tema atual, interessante saber o que as pessoas acham.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
25/04/2019 21h42
Olha quem voltou...
HAHAHA
25/04/2019 21h44
Fizemos uma boa troca.
anônima
25/04/2019 21h54
Que bom que vc voltou!!!
Tudo de bom p vc.

Penso que seja necessária e inevitável.
25/04/2019 22h01
Saudade de você gostoso.. quanto tempo!
anônima
25/04/2019 22h04
Ebaaa o marrento voltou kkk
anônima
25/04/2019 22h05
É necessária.
anônima
25/04/2019 22h05
ta na hora dessa palhaçada acabar. aprovem logo.
parece que o brasil não sabe ser multitarefa. sempre fica nessa ''chance única'' de salvação que, na verdade, nunca é. Já temos ótimos exemplos. tds as atenções se voltam, rola polêmica... depois, surge outra ''chance mágica'' pra ocupar o lugar e nada avança de fato. Já quero saber qual a próxima ''salvação nacional'' kkkk Alguém tem um palpite?!
anônima
25/04/2019 22h16
obs.
anônima
25/04/2019 22h30
opaaaaa!
chegou quem faltava
anônima
25/04/2019 22h31
Gaúcho Pereira é chato,mas fez muita falta,que bom que voltou,não sei,não vou me aposentar.
eles respondem
25/04/2019 21h53
OHHH
O MITO VOLTOUUUUU
OhHHHHHHH
25/04/2019 21h45
Reforma da Previdência, olha o nível em que nós chegamos, estamos discutindo o que o trabalhador deve ser OBRIGADO a fazer com seu dinheiro. É óbvio que um Esquema Ponzi desse que é a previdência vai gerar contradições no seio da sociedade que só podem dar errado!

O correto seria ninguém ser obrigado a dar o seu dinheiro para o governo administrar e cada um cuida do seu, você tem empresas e fundos de previdência privada normal e cada um cuida da sua vida e acabou.

Agora o governo vem te assaltar para depois te dar aposentadoria aí fica aquela discussão que nunca acaba sobre a idade máxima, idade mínima, tempo de contribuição etc.. Quando na verdade cada um deveria cuidar do seu. Mas o governo não faz isso, então o governo gentilmente aponta uma R15 na sua cara e fala: “me da o dinheiro ou morre, aí quando você ficar velho e não puder mais aproveitar o dinheiro nós te devolvemos”.

Só não dizem que a inflação vai ter corroído tudo, obviamente que para manter esse Esquema Ponzi insustentável o governo vai acabar com a economia através da inflação e quando ele te devolver vai ser uma merreca!
anônimo
25/04/2019 21h43
A reforma da previdência eh necessária. No entanto, sou contra o modelo chileno de capitalização. Acredito que esse modelo eh muito nocivo e prejudicial a população.
25/04/2019 21h45
Precisamos dela, claro que não é bom abrir mão de nada, mas se faz necessário
25/04/2019 22h03
- existem rumores (sérios) de que o rombo na previdência não é tal como o governo diz..
- a proposta da previdência da forma como está traz benefícios exclusivos para os bancos, isso é muito claro, pois a venda de previdência privada irá crescer infinitamente..
- emendas parlamentares oferecidas para comprar os votos serão revertidos em caixa dois no momento da aplicação dos valores em "investimentos" na base do congressista..
- benefícios concedidos as grandes empresas, como perdão de dívidas previdenciárias ou parcelamento eterno destas, poderiam abrandar o pseudorombo.. ( no entanto os dividendos destas seriam menores, o que desagradaria a uma parte privilegiada da população que detém grandes investimentos no mercado de capitais, não me refiro a quem tem uma graninha .. mas quem tem muita grana investida)..
- é de se desconfiar todo esse empenho para aprovar essa reforma, afinal se fosse tão importante, benéfica e necessária não seria tão questionada.. isso é óbvio..
- e por aí vai..
25/04/2019 22h18
Bom, só irá favorecer os tubarões, ou seja, sou totalmente contra. As previdencias que precisam ser alteradas e substancialmente reduzidas são as de políticos, militares de alto escalão ,judiciário e por aí vai, não as nossas.
anônimo
25/04/2019 22h28
Tudo tem que ser reformado para melhorar!
Agora essa ojerize do governo causa estranheza por não apresentar números e dizer que é sigiloso.
Sigilo esse que é inconstitucional por sinal.