A gente já conversava fazia um tempo,ele me convidava mas por conta da timidez eu nao aceitava (era bv na época) e morria de medo de beijar mal.
Ainda assim gostava muito dele,mas por conta da minha enrolação ele se afastou e eu só fiquei na paixão platônica (pq era mais fácil do que encontrar ele kkk),até que um dia resolvi deixar de ser medrosa e fui,cheia de expectativas achando que ia ser igual nos filmes (kkk como eu era boba),cheguei no shopping e tal conversamos,mas por conta dos nevorsismo ou sla da parte de ambos não tinha muito assunto e era um tédio...ficamos(eu devo ter beijado mal pra crl) mas eu gostei,ficamos mais 3 vezes depois daquele dia pq era um tédio a gente não conversava quase(definitivamente broxante)pelo menos a mim!
Depois disso meu celular estragou fiquei 6 meses sem,mas nesse tempo começei a me apaixonar por ele(n me pergunte pq),e quando eu voltei pro celular ele disse que tava preocupado comigo, e até tinha me indicado pra uma bolsa na escola particular dele só pra ficar perto de mim,isso me fez ficar mais apaixonada ainda,ele me chamou pra sair e recusei pq lembrei que quando sai com ele foi uma bosta pq a gente não conversava sla(foi constrangedor apesar dele beijar bem )....eu agora to apaixonada e não sei o que fazer,porque a maioria das ideias não bate,pq aquele silêncio contrangedor que nos faz ficar distante mesmo estando perto,será que tô fantasiando muito?!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/04/2019 17h20
se nao tem nada pra falar , nao fale, apenas se olhem, andem de mãos dadas, sorriam um pro outro.
25/04/2019 22h06
Bom, eu acho que voce realmente acabou fantasiando e fazendo uma projeção dos seus próprios ideiais no cara, e isso acaba complicando a situação, mas talvez isso seja mais devido a uma atração física do que qualquer outro fator. Se for, vai passar relativamente rápido, então fica tranquila.
anônimo
25/04/2019 21h47
Não vou ler isso...tô com preguiça
texto muito grande, resume aí..
anônimo
25/04/2019 22h02
Pelo bem da humanidade, decide logo se vai ou fica
elas respondem
anônima
25/04/2019 21h48
Acho que o Santo de vocês não bateram, sacou?