Fui conhecer uma menina pessoalmente e vi que ela tem um sinal enorme, parece um feijão, perto da boca, vi aquilo e achei horrível, perdi o tesão na hora, ela é bem legal, mas não consigo parar de pensar naquilo, tenho vergonha de comentar com ela. já aconteceu com vocês isso?

eles perguntam
8 4
elas respondem
25/04/2019 21h48
Quando eu era nova tinha um colega que tinha uma pinta enorme no meio da testa e COM PELO. Não adianta, pintas enormes chamam atenção e é questão de gosto tbm. Não menospreze a menina, diga que não rolou afinidade, seja educado e saia de fininho.
anônima
25/04/2019 22h00
O problema não é ela, e sim você!
anônima
25/04/2019 21h57
Você tá perdendo o interesse muito fácil, a culpa certamente não é da garota.
25/04/2019 22h05
Mantenha a amizade, vc não precisa ficar ou namorar com ela
anônima
25/04/2019 22h07
te entendo kkkkkkk também perco o interesse por causa de uns detalhes assim. Não adianta, se você fica prestando atenção naquilo perde total o tesão. Só não comenta isso pra ela, coitada.
26/04/2019 16h16
Primeiro: como vc não observou antes algo enorme no rosto dela?
Peça foto, faça vídeo-conferência, tente poupar a si e ao outro de
uma decepção.
Segundo: Por que vc comentaria com ela? Vc a conheceu, não se
sentiu atraído, acontece, não encontre mais, kaput.
anônima
26/04/2019 16h24
Já sim, se não rolou com vc, outro vai, fica em paz e saí de fininho
anônima
26/04/2019 16h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse pessoal é muito impressionável
eles respondem
25/04/2019 21h46
Eu acho que esse seria um pequeno detalhe se eu tivesse mt afim da garota e ela fosse bonita, de verdade.
25/04/2019 22h06
Tá tirando 9,25 na escala LeãoLoboJeanWillisLealFernandoHolliday
25/04/2019 22h07
Nunca me aconteceu, mas é complicado mesmo a situação e infelizmente creio que se eu estivesse no seu lugar ia acabar rolando a mesma coisa. Ela não tem culpa disso, mas é complicado.
26/04/2019 15h48
Verrugas anais me fariam perder o tesão, de resto seria ok