E você ter que ir até ela se quiser sair ou ficar com ela?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/04/2019 21h58
ela nao é carente, primeira constatação... No mais, ela pode estar sendo orgulhosa e quer ver se o cara ta mesmo interessado tendo que correr atras. Pode tbm nao estar tao a fim assim
anônimo
25/04/2019 22h06
Acho que a mulher tem que investir o mesmo tanto q eu investir. Se eu to querendo trocar ideia, ela tem q trocar ideia tbm.
25/04/2019 22h44
Eu prefiro que não seja nem tanto 8 nem tanto 80. Ou seja, não gosto de pessoas obcecadas que ficam no pé o tempo inteiro, mas também não curto muito a idéia da mulher não demonstrar nenhum interesse e tu ter que ficar correndo atrás o tempo todo, eu prefiro que elas tenham um nível de interesse médio em que elas te procurem ao menos umas tres vezes na semana.
25/04/2019 22h50
Tipo uma madame toda pomposa no trono da realeza observando o aspirante à felizardo fazer todo o esforço para o encontro acontecer?
Parto pra outra.

Se um dia uma mulher que estiver afim de mim adotar essa postura, vai entrar em decomposição me esperando.

Não está afim? Diga isso ou deixe transparecer. Está afim? Mexa-se também.
anônimo
25/04/2019 22h51
Já penso: "Não está afim de mim". Por isso prefiro pessoalmente, porque por mensagens quando fazem isso, eu já sei que ela não tem interesse.
27/04/2019 16h12
OS DOIS TEM QUE QUERER! se um começa com essa frescura, o outro tem que cair fora. um relacionamento é um relacionamento, não é algo unilateral.
elas respondem
anônima
25/04/2019 21h50
Obs
anônima
25/04/2019 21h51
Obs
anônima
25/04/2019 21h59
Obs
anônima
25/04/2019 22h41
Obs