Eu já fiz.
Quando me falaram o que era, eu desconfiei. Achei algo meio energético. Leis do amor.... Parecia una bobeira.

Mas fui entendendo. A constelação é baseada em terapia sistêmica. Ela acontece em função do seu papel num grupo. Eles tentam acionar suas ações sem passar pela sua linguagem. Por isso a utilização de representações. Vc não fala, vc faz mimica, arruma bonecos em uma mesa.

Enfim, é uma experiência diferente.
Dizem que é boa pra encontrar problemas que a terapia convencional demora pra perceber.
anônima
25/04/2019 22h24
Sei nem o que é
anônima
25/04/2019 22h55
Não conheço.
eles respondem
anônimo
25/04/2019 22h41
Caramba, e eu achando que era algo relacionado a uma suruba entre parentes rs. Mas fiquei interessado pelo tema. Vou estudá-lo a fundo ;)