então galera, tenho ficado com umas grts que eu n conheço, e outras amizades coloridas. tudo na minha cabeça era normal e sem nenhum tipo de obrigação, era só desejo, mas percebo que até quando fico com uma garota que não conheço ela acha que quero algo serio, Eu amo uma pessoa que não está mais comigo, fora que fujo de relacionamentos já que não tenho estabilidade para isso, então quer dizer que eu não posso beijar por beijar sem machucar ngm? eu tento deixar isso claro, mas sempre acontece, e não quero ficar com peso na consciência

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/04/2019 22h50
Eu fico e depois acabo arrependida. Esse lance de ficar por ficar não tá com nada, você só se ferra no final e não dá em nada.
anônima
25/04/2019 22h32
é tem gente que se apega mesmo. mas se vc deixou claro não precisa ficar com peso na consciência.
anônima
25/04/2019 22h23
Eu fico sem compromisso, mas deixo claro logo de primeira que não pretendo ter nenhum envolvimento emocional.
26/04/2019 18h10
Homem é mais frio. Consegue separar mais as coisas.

Tenta ver se ela são iludidas ou vc q só fica mas não deixa claro que jamais irá namorar com elas.
eles respondem
26/04/2019 17h30
Não fico com ninguém casualmente.
anônimo
25/04/2019 22h10
Não, primeiro porque não tenho o mínimo interesse nisso, e segundo porque na maioria das vezes quem faz isso é apenas por tesão físico ou carencia. No primeiro crivo eu não passaria, e no segundo caso, não tenho o mínimo interesse.
anônimo
25/04/2019 22h19
É assim que acontece mesmo, vida de quem ta na pista saindo por aí é assim. Pode acontecer também de vc achar q elas tao na sua mas nem estao.. as vezes o cara acha q elas tao apaixonadas e na verdade só querem o mesmo
anônimo
26/04/2019 17h44
É foda, cara. Mas mulheres são assim mesmo. É da natureza delas misturar prazer com sentimentos. Mesmo sabendo que em muitos casos se vc aceitar ficar com elas a sério, elas eventualmente vão meter um pé na sua bunda e te trocar por outro cara melhor, elas insistem em manter essa aparência de boas moças, recatadas, que buscam algo sério.
anônimo
26/04/2019 17h56
Nao recomendo